lhulhier Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Tirei de um site: EXTRA SMILAX COMP. 60 ML MIDWAY EXTRA SMIAX COMP é um complemento natural acelerador do processo anabólico muscular. è bastante recomendado para quem pratica musculação. Sua composição possui smilax oficinallis (extrato vegetal capaz de aumentar a produção natural de testosterona) e os estimulantes afrodisíacos Muirapuama e Catuaba. E essa tranquera custa só R$11,51 Q ces acham?
armando Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Eu acho que DEVE SER um LIXO. Depois que vc falou que é da MidWay, eu tenho QUASE CERTEZA que é um LIXO. hehehe Compra essa tranqueira não.
CanyonBoy Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Di boa.... nenhum desses estimulantes de hormônio é reconhecido cientificamente.... Pois se fossem NUNCA iriam custar R$ 11,00 !!! Quando aparecer realmente um estimulante de HGH ou testosterona que funcione e naum provoque efeito colateral e ainda por cima seja natural.... vai ser uma revolução e o preço.... jah sabem!
lhulhier Postado 9 de maio de 2003 Autor Postado 9 de maio de 2003 Como eu pensava, acho que vou desistir da idéia de procurar um estimular de hormônio e vou continuar com meu hipercalórico e depois vou passar para um hiperprotético
armando Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Hummm... Existem outros suplementos que eu nao sei se sao comprovados, mas sao encarados mais seriamente. Inclusive tem relatos de pessoas q tomarao e obtiverao resultados. Como por exemplo arginina + artinina. Pode ser uma ideia.. T+
armando Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 opzz... acho q o nome correto é arginina + ortinina Sei la, é um dos dois. Procura no historico q vc acha. hjehehe
Visitante Gui1 Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 esses suplementos podem ate estimular uma maior produçao de hormonios, mas mesmo assim minima, de ganhos considerados nulos, tudo influencia na produçao de hormonios, e muito mais do que esses suplementos citados, seria alimentaçao e sono adequados, entao priorizem uma boa alimentaçao e uma boa noite de sono, suplementando com proteinas e carboidratos e nao com esses estimuladores, que seus ganhos serao muito mais significativo.
lhulhier Postado 9 de maio de 2003 Autor Postado 9 de maio de 2003 Concordo com vc, mas, o problema hoje é o financeiro e absorção rápida do oraganismo. ex: comprei um hipercalório de 18 mangos e uma dieta para alcançar esse mesmo numero de calorias me sairia uns 50 conto e a digestão dessa dieta natural demoraria um pouca na digestão, hoje eu tomo meu hiper uma hora antes do treino e treino legal, mas se eu for comer arroz, massa, ovos e alguma carne, não iria dar 10 min e eu colocaria tudo para fora.
-tnt- Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 cara, MIDWAY eh a pior marca que existe no mundo, nao so incluindo suplementos, eh a pior fabrica do mundo.. deve ser do paraguai isso.. um dia comprei um BCAA da midway, mas q porra, q lixo
1 neurônio Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 ei pessoal , o African Yohimbe não é um bom estimulador da produção de testosterona ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.