Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha aí mais um "Anabolizante Natural"

lhulhier

Post Destacado

Postado

Tirei de um site:

EXTRA SMILAX COMP. 60 ML MIDWAY

EXTRA SMIAX COMP é um complemento natural acelerador do processo anabólico muscular. è bastante recomendado para quem pratica musculação. Sua composição possui smilax oficinallis (extrato vegetal capaz de aumentar a produção natural de testosterona) e os estimulantes afrodisíacos Muirapuama e Catuaba.

E essa tranquera custa só R$11,51

Q ces acham?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Di boa....

nenhum desses estimulantes de hormônio é reconhecido cientificamente.... Pois se fossem NUNCA iriam custar R$ 11,00 !!!

Quando aparecer realmente um estimulante de HGH ou testosterona que funcione e naum provoque efeito colateral e ainda por cima seja natural.... vai ser uma revolução e o preço.... jah sabem!

Postado

Como eu pensava, acho que vou desistir da idéia de procurar um estimular de hormônio e vou continuar com meu hipercalórico e depois vou passar para um hiperprotético

Postado

Hummm...

Existem outros suplementos que eu nao sei se sao comprovados, mas sao encarados mais seriamente. Inclusive tem relatos de pessoas q tomarao e obtiverao resultados.

Como por exemplo arginina + artinina. :lol:

Pode ser uma ideia..

T+

Visitante Gui1
Postado

esses suplementos podem ate estimular uma maior produçao de hormonios, mas mesmo assim minima, de ganhos considerados nulos, tudo influencia na produçao de hormonios, e muito mais do que esses suplementos citados, seria alimentaçao e sono adequados, entao priorizem uma boa alimentaçao e uma boa noite de sono, suplementando com proteinas e carboidratos e nao com esses estimuladores, que seus ganhos serao muito mais significativo.

Postado

Concordo com vc, mas, o problema hoje é o financeiro e absorção rápida do oraganismo. ex: comprei um hipercalório de 18 mangos e uma dieta para alcançar esse mesmo numero de calorias me sairia uns 50 conto e a digestão dessa dieta natural demoraria um pouca na digestão, hoje eu tomo meu hiper uma hora antes do treino e treino legal, mas se eu for comer arroz, massa, ovos e alguma carne, não iria dar 10 min e eu colocaria tudo para fora. :roll:

Postado

cara, MIDWAY eh a pior marca que existe no mundo, nao so incluindo suplementos, eh a pior fabrica do mundo.. deve ser do paraguai isso.. um dia comprei um BCAA da midway, mas q porra, q lixo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...