Hiore forte Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 a creatina, ao meu ver, nao serve especificamente para ganho de massa muscular feita pela retençao hidrica, mas oq essa retençao ocasiona, ou seja, todo o efeito da creatina, vai te dar mais força, assim voce utiliza ela no seu treino, elevando-o a uma intensidade superior que antes voce suportaria, assim, apos parar o uso da creatina, voce otimizou seu treino, e pode ganhar massa muscular de qualidade, e claro, vc tbm perde a agua a mais acumulada, e no fim, seu treino rendeu, por isso a creatina tem q ser associada a um treino mais intensificado, para mim eh assim que funciona, nao sei como cada um pensa... falou tudo
Guto_STS Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 Já usei BCAA, AMINO, CREATINA, WHEY, TERMOGENICO, CARNITINA, e o ÚNICO suplemento que realmente trouxe e traz algum benefício certamente é a ALBUMINA, pode ter gosto ruim e outras desvantajens mas é o que funciona. Tomava quase todos os suplementos acima citados juntamente, decidi parar com todos e manter a ALBUMINA, sabe o resultado?!? Não perdi massa magra, não engordei, continuei a definir, não senti fraqueza e minha força não diminuiu... quer um CONSELHO? Pare com os SUPLENTOS, tudo é mídia, tudo é marketing e tudo isso afeta apenas uma coisa em você, o seu psicológico.... grato Pra comecar pra q vc tomava suplementos pra cresce e pra emagrece??? ou um ou outro... quer tomar todo junto lokao!!! vc sabe tomar suplementos??? sabe pra q kda um serve???? Kra fala mal de whey e creatina ??? se ta doido é???? se com cretina vc num ganha forca e com whey num ganha massa meu filo.. para de treina q vc num crece mesmo... mais um detakhe???? quais as marcas q vc comprou????? midway??? hehehehe se vc compra so porcaria vc vai ver pokissimo ou neunhum resultado mesmo........ e mais uma coisa.. se vc tomando albumina nao engordou.. nao emagreceu... nao ganho forca num perdeu... entaum num deu efeito porra nehuma certo..................
Guto_STS Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 Creatina = retenção hidrica, pare de tomar e vai tudo pro ralo, whey protein é bom concordo, mais o custo benefício não compensa, toma albumina q supre do mesmo jeito a necessidade proteica do organismo, complexos vitamínicos com animal pak serve apenas pra uma coisa, colorir sua urina... kra, alimente-se bem, treine bem e descanse, tomando albumina 2x/dia que garanto que vc irá hipertrofiar... o resto é bobagem.. outra coisa.. vc num quer comprara o VB da whey com o da albumina né..... nem da..... e sao proteinas diferentes tbm.....
dansf Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 abulmina = lixo.............come clara de ovo q eh mais gostoso , natural e barato...... whey , creatina ,glutamina e hipercalóricos funcionam sim soh n funciona c vc treina mal,descansa mal,come mal,dorme mal e suplementa mal ai depois disso vem aki fala q suplemento n adianta e q o melhor eh a ultrapassada abulmina........
nattis Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 abulmina = lixo.............come clara de ovo q eh mais gostoso , natural e barato...... whey , creatina ,glutamina e hipercalóricos funcionam sim soh n funciona c vc treina mal,descansa mal,come mal,dorme mal e suplementa mal ai depois disso vem aki fala q suplemento n adianta e q o melhor eh a ultrapassada abulmina........ Então esse lixo que eu to tomando é melhor que suas maravilhas modernas já que pulei em apenas 3 meses 32,5 de braço para 35,5 a agora to ciclando e só tomando esse lixo de albumina e ficando com uma massa de altíssima qualidade e volume ! Vc não pode generalizar, para algumas pessoas funcionam umas coisa e para outras outros suplementos. E assim vai ...
Visitante Gui1 Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 nao perca seu tempo respondendo ele, grande parte das mensagens postadas pelo dansf nao tem nada a acrescenter, apenas oq ele acha que convem a ele, por isso que opinioes dele devem ser muitas vezes desconsideradas!!! falow
Visitante mjr Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 Concordo com o Gui, Nattis... Esse Dansf tá sobrando por aqui.Ele não sabe argumentar nada.Só late, reclama e critica.Não dê credibilidade a ele.Ignora q é melhor.Assim como muitos de nós estamos passando a fazer isso por achar esse cara muito mal-informado e ao mesmo tempo metido a saber tudo.
Visitante Gui1 Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 isso ae, pra ele, so eh bom o hipercalorico que ele comprou, o resto eh lixo
Visitante louko Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 Eu também já tomei de tudo e só ALBUMINA me deu um puta ganho de massa e consegui baixar meu % de gordura ao mesmo tempo. Só que conheço pessoas que tiveram os mesmo resultados com MASSA e WHEY. Para mim a única coisa que é lixo é CREATINA, quem gosta é pq fico inchado e acha que é músculos, paro de usar, já era. meu camarada fiz meu ciclo de creatina e ganhei 3 kilos e meio parei jah tem 2 semanas e naum perdi nada daqui a duas semanas volto a tomar e ganho mais uns 2 ou 3 kilos e gosto muito de creatina tu tem q se infrmar melhor valew fuuuuui
nattis Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 Valeu mjr e Gui1 ! Eu não estava ciente que esse usuária esta aki apenas para encher o saco. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.