Cyber_Punk_III Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Qual são os melhores tipos de treino que eu faço para tirar diferenças no biceps ? Precisa colocar mais peso, fazer mais repetição ?!?
Mvrck Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Qual são os melhores tipos de treino que eu faço para tirar diferenças no biceps ? Precisa colocar mais peso, fazer mais repetição ?!? Faça exercicios unilaterais, tipo alternada e concentrada ...
dansf Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 e nunca faça exercicios unilaterais com pesos diferentes.......
Mvrck Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 e nunca faça exercicios unilaterais com pesos diferentes....... Verdade , muito importante ...
Visitante Gui1 Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 outro ponto importante nao use pesos mto pesado, pq vc podera acabar forcando mais no braco direito e relaxando no esquerdo, consequencia, a diferenca vai continuar
djou Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 ja que estamos falando de biceps gostariam que quem soubese me tirase uma duvida.... ontem tava na academia malhando dai fui trocar uma ideia com um maluko meio esperiente da academia que aquele estilo roliço super inchado sem nenhuma definiçao braços meio curtinhos quase coroa e com o percentual meio alto....tem desse estilo em toda academia.....heheheh....mas a questao e que eu tava falando com ele sobre cadencia e tal e amplitude dos movimentos e dai ele(que segundo ele mesmo e formado em ed fisica e ta fazendo mestrado ou doutorado sei la)disse que quando vc malha biceps se vc fizer o exercicio de biceps por exemplo a rosca scoth curtinho tipo ate um pouko depois de 90graus sem esticar(estriar)o braço seu biceps ira crescer de uma forma mais compacta tipo ele vai fikar mais gordinho prem meio encurtado,oque ira forma tipo aquela bola que alguns tem quando contraem o braço saca tipo a do arnold.....porem se vc fizer o contrario ou seja fazer o movimento em total amplitude ou seja estriando(alongando)tb seu braço nao ira fikar tao volumoso porem vai crescer como um todo......... gostaria de saber se isso e realmente verdade ou se e so um mito pq se for concerteza irei mudar algumas coisas no meu treino!!!! abraços
Guto_STS Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 ja que estamos falando de biceps gostariam que quem soubese me tirase uma duvida.... ontem tava na academia malhando dai fui trocar uma ideia com um maluko meio esperiente da academia que aquele estilo roliço super inchado sem nenhuma definiçao braços meio curtinhos quase coroa e com o percentual meio alto....tem desse estilo em toda academia.....heheheh....mas a questao e que eu tava falando com ele sobre cadencia e tal e amplitude dos movimentos e dai ele(que segundo ele mesmo e formado em ed fisica e ta fazendo mestrado ou doutorado sei la)disse que quando vc malha biceps se vc fizer o exercicio de biceps por exemplo a rosca scoth curtinho tipo ate um pouko depois de 90graus sem esticar(estriar)o braço seu biceps ira crescer de uma forma mais compacta tipo ele vai fikar mais gordinho prem meio encurtado,oque ira forma tipo aquela bola que alguns tem quando contraem o braço saca tipo a do arnold.....porem se vc fizer o contrario ou seja fazer o movimento em total amplitude ou seja estriando(alongando)tb seu braço nao ira fikar tao volumoso porem vai crescer como um todo......... gostaria de saber se isso e realmente verdade ou se e so um mito pq se for concerteza irei mudar algumas coisas no meu treino!!!! abraços achoi q isso é vero kra.. pq tem um kra na academia q faz esse exer na rosca scott e ele tem essa kbca no biceps..... eu ja faco os exer completos e num tenho isso.. porem meu biceps é grande no todo....... PS: so q nao pode esticar o braco por inteiro né....
djou Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 po sei la ta meio dificil de engulir pq vc crescer o seu biceps eu acho aceitavel,mas mudar a forma dele acho que nenhum exercicio faz isso mas em todos oa casos que souber ou quizer falar sobre posta ai.....
SCHENKER Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Serei enfático em dizer, é IMPOSSÍVEL mudar a arquitetura, formação forma, shape ou lá o que seja de QUALQUER músculo por fazer meias repetições(pequena amplitude) ou repetições totais(grande amplitude), além disso fazendo os exercícios com grande amplitude será muito mais efetivo pelas curvas de força e hipertrofia, mas NUNCA para mudar outra coisa se não isso. Rafael afaste-se desse cara como a praga, pois se ele é formada(o que é comum preofessores falarem barbaridades), e se ele diz está fazendo mestrado/doutorado e ainda acredita nesse mito...ele deve ser um doente mental ou viver em outro planeta, o planeta dos sonhos. Eu poderia escrever outro livro entitualdo 'DO MITO A VERDADE' somente escrevendo sobre as barbaridades que ainda hoje são acreditadas.
kilega Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 po ser formado hj em dia nao quer dizer nada 1 lugar onde ele foi formado? tem faculdade que até analfabeto passa po agora voltando ao assunto tb ja ouvi que qdo vc malha curtinho vc acaba encurtando o musculo porem deiaxndo ele inchadao com um axpecto nao muito maneiro quer dizer que malhar curto ou extendendo tudo so vai influenciar na velocidade de resultados concretos, no caso malhando com amplitude total mlehores resultados?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.