Visitante mjr Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 tem o tubo q parece Gel de Cabelo..a mesma consistência, cor e as típicas bolhas... tem um burrifador também... eu simplesmente não sei o que fazer com isso..é de tomar ??? e como devo ciclar isso ? quantas "burrifadas" ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 tem o tubo q parece Gel de Cabelo..a mesma consistência, cor e as típicas bolhas... tem um burrifador também... eu simplesmente não sei o que fazer com isso..é de tomar ??? e como devo ciclar isso ? quantas "burrifadas" ??? começa com 2ml (compra uma seringa e puxa e dps poe na boca) vai subindo a dose ate onde guentar.. ou entao para com 6, 7ml... com 15 dias interrompe, toma um termogenico por 15 dias, dps mais 15 do pulmonil, dps 15 do term. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pharmabio Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 Cada borrifada do pulmonil são 4 ml, mas é melhor usar a seringa... Lembre-se de começar devagar para aproveitar bem o efeito que acaba rápido se vc subir a dose rapido demais... Além disso, tome muita cocacola, coma banana e gatorade, pois o clembuterol acaba com o potassio, levando a caimbras.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vazinha Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 foi esse que vc comprou???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansf Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 como a bula jah diz " PARA EQUINOS " e acrescento OU ANTAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante mjr Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 ahaha !! sim !! foi exatamente esse !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante mjr Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 Cada borrifada do pulmonil são 4 ml, mas é melhor usar a seringa... Lembre-se de começar devagar para aproveitar bem o efeito que acaba rápido se vc subir a dose rapido demais... Além disso, tome muita cocacola, coma banana e gatorade, pois o clembuterol acaba com o potassio, levando a caimbras.... Eu Não posso tomar Coke...pq vou fazer Atkins junto...se esqueceu ?? O q faço então pra contornar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante mjr Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 como a bula jah diz " PARA EQUINOS " e acrescento OU ANTAS Moderadores, estou sendo ofendido.Será que alguém poderia tomar uma providência ou será que vamos ter q discutir novamente pq os moderadores só protegem as mulheres ?? Eu acho que esse tipo de comentário que ela fez além de não agregar nada ao tópico e ser ofensivo, trata-se de alguém que não pesquisa nada. O pulmonil tem a sua versão humana que é idêntica a versão cavalar, porém a versão humana precisa de receita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vazinha Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 potassio quelado manipulado 50 mg 1 capsula por dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante mjr Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 começa com 2ml (compra uma seringa e puxa e dps poe na boca) vai subindo a dose ate onde guentar.. ou entao para com 6, 7ml... com 15 dias interrompe, toma um termogenico por 15 dias, dps mais 15 do pulmonil, dps 15 do term. O que vc quis dizar com "Aguentar" ?? O que rola exatamente que pode se tornar insuportável ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.