Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas perfeitas p/ cada um.

Sussegado

Post Destacado

Postado

Ok, se seu principal objetivo é a força eu acho que você deverá se especializar em alguns exercícios básicos e pratica-los sem mudança por um período determinado, por ex: supino reto, faça por um período e não se importe com a hipertrofia já que seu objetivo principal é a força...sendo assim seus SKILLS melhorarão e com isso a força.

Não creio que seja boa idéia treinar somente com o objetivo de força mais do que 3 vezes na semana, já que teus sistema nervoso(principalmente)poderá entrar em colapso. Treine infrequente e somente vise aumentar a kilagem, e com isso mais e mais força virá com o tempo. Você não terá que se preocupar com outras variáveis além do overload, já que nem sempre a força vem seguida de hipertrofia, além disso é mais fácil conseguir a força.

Vamos ver c eu entendi:

Eu devo escolher uns exerc basicos(tipo supino, agachamento....) e fica um tempo sem tirar eles da minha ficha?!?!

O treino dv ser muito ou pouco volumoso?

E vc fala treinar infrequente é 1 dia sim outro não??

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vamos ver c eu entendi:

Eu devo escolher uns exerc basicos(tipo supino, agachamento....) e fica um tempo sem tirar eles da minha ficha?!?!

O treino dv ser muito ou pouco volumoso?

E vc fala treinar infrequente é 1 dia sim outro não??

Sim, escolha exercícios básicos e pratique-os por um longo tempo.

O treino deve ser ideal para você(já que não se adapta ao H.I.T.[TREINE COM UM VOLUME NÃO TÃO ALTO])

Não, absolutamente não, treinar infrequente não é treinar um dia sim(on)o outro não(off), treinar infrequente pode ser entendeido por treinar cada grupo uma vez na semana, e partindo desse ponto os resultados dirão que caminho em termos de frequência(stress/estímulo) você poderá dar aos teus treinos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...