Pocado Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 considero meu Bíceps um pouco curto. Falei com meu instrutor e ele disse que era para eu evitar de fazer scott e concentrada. Essa é a melhor solução mesmo ou alguem tem alguma idéia melhor? Me indiquem três diferentes exercicios para bíceps.
thiago_sa Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 aqui está um artigo postado por nosso moderador vitz na sessão de metodos de treinamento: vc esta sentado normal,com o cotovelo encostado nas costelas e olha para o palma da sua mao agora vc estica o cotovelo e mantem a mao do jeito que está agora vc extende o braço p/traz entao vc apoia a palma da sua mao em algo e força a extencao o maximo possivel mas usando o seu peso se nao sentir alongando muito vc roda o braço para a direcao que sentir mais
David37 Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 faça a rosca bíceps, so q ao invés de levantar o peso com a palma da vão virada para cima, levante o peso com a palma da mão virada para o lado de dentor do seu corpo!
SCHENKER Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 considero meu Bíceps um pouco curto. Falei com meu instrutor e ele disse que era para eu evitar de fazer scott e concentrada. Essa é a melhor solução mesmo ou alguem tem alguma idéia melhor? Me indiquem três diferentes exercicios para bíceps. A verdade é uma só, não existe solução para músculos curtos, isso é impossível, pesar deque mesmo os músculossendo curtos irão hipertrofiar porém NUNCA mudarão no seu comprimento(muscle belly). Veja as panturrlhas medíocres de Shawn Ray mesmo tomando quantidades monstruosas de vários tipos de drogas.
malnafoto Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Dizem que, se o exercício for feito de forma completa (descer quase até o fim na rosca direta, por exemplo), a chance de o músculo ficar "curto" é menor. Seria isso lenda? Porque, se não for, eu poderia fazer o exercício bem curto (não descer até o fim) que não teria problema. O que acham? Entenderam o que eu quis dizer, né? Abraço!
thiago_sa Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Dizem que, se o exercício for feito de forma completa (descer quase até o fim na rosca direta, por exemplo), a chance de o músculo ficar "curto" é menor. Seria isso lenda? Porque, se não for, eu poderia fazer o exercício bem curto (não descer até o fim) que não teria problema. O que acham? Entenderam o que eu quis dizer, né? Abraço! Eu acredito q seja lenda sim, porém se vc fizer o exercício lento o exercício não será completo e não induzirá bem a hipertrofia.
thiago_sa Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 desculpe-me, foi um lapso. Queria dizer "curto"
malnafoto Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 desculpe-me, foi um lapso. Queria dizer "curto" Beleza. O que eu quis dizer não foi fazer bem curto (a ponto de prejudicar o movimento), e sim não levar o braço até embaixo. É que com certeza o risco de lesão é menor. Tipo no scott. Falou!
thiago_sa Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Beleza. O que eu quis dizer não foi fazer bem curto (a ponto de prejudicar o movimento), e sim não levar o braço até embaixo. É que com certeza o risco de lesão é menor. Tipo no scott. Falou! é verdade, eu por exemplo não estico o braço todo não.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora