J_BRAVO Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 tenho 1,74 peso 66kgs....malho a 2 anos...e quero ganhar força e consequentemente mais massa musular....e gostaria de ciclar com WINSTROl(soh winstrol) eh kro em COMPRIMIDO...eh que nao tenho em quem me APLICAR e tb nao da pra ir em farmacia que meu tempo eh curto... por favor....ajudem...gostaria de esperimentar....DIZEM que COMPRIMIDO faz MAL..mas 1 ciclo soh acho que nao vai fazer TAO mal....entao...eh muito KRO em COMPRIMIDO?? onde posso ARRUMAR?? eh em FARMACIA? fiquei sabendo que 1 pote tem 20 capsulas...eh para 1 ciclo?? Ah!! preciso tomar as PRECAUÇOES TB??? onde eu arrumo? em farmacia tb?? obrigado
Garcia de Freitas Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 1º ciclo só de winstrol em comprimidos ... os comprimidos da zambon são de 02 mg , ou seja vc teria que tomar 25 comprimidos por dia para ter o efeito aproximado de uma ampola . só que vc deve procurar pelo principio ativo da winstrol que o Stanozolol ... winstrol eh apenas um dos nomes comerciais da stanozolol . eu vou usar o stanozolol da Kimble Labs que vem com 10mg por comprimido ... ou seja, terei que tomar apenas 05comprimidos diarios . sobre proteções para stanozolol ... nao existem .... apenas beba bastante agua . O stanozolol nao eh uma substancia comercializada no brasil , portanto vc nao vai achar em nenhuma farmacia ... O stanozolol da kimble labs vem em um pote com 100 comprimidos de 10mg cada .... se tiver interessado , me manda MP .
Jhon Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Cara o winstrol para ganhar massa não é muito bom principalmente sendo feito um ciclo só com ele, procure tomar winstrol junto com um durateston e tera um bom ganho de massa. E o winstrol oral é pior ainda porque faz mal ao fígado então tenha sempre preferencia por injetáveis, agora se você não curte injeção então cicla com um dianabol que você tera mais ganho do que só com o winstrol.
arigold Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 eu acho besteria tomar o winstrol em comprimidos pq e muito toxico ao figado...., winstro so se for ampola e olhe la..... mesmo assim se for pra usar um 17AA eu prefiro usar um q me de o melhor efeito na menor dosagem , ou seja: dianabol... , na verdade ate hemogenin e mais eficiente q winstrol nesse aspecto... mas eu nao usaria....
J_BRAVO Postado 12 de maio de 2003 Autor Postado 12 de maio de 2003 EH BOM ISSO? stanozolol eh kro?!?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.