Danone Postado 12 de maio de 2003 Autor Postado 12 de maio de 2003 " meu amigo "...hahuahauahuahau...é ele mesmo q está broxa.....rs Hahha... nao eh comigo mesmo.... No meu ciclo de dura nao tive problema algum... tomei 2 caixas de clomid e tudo se resolveu.....eh um parceiro da academia.... Ate pq...nao teria motivo algum pra eu estar mentido, pq ninguem aqui do forum me conhece.. Entao, sem necessidade seu post... mas vou levar na brincadeira.
negobomba Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Hahha... nao eh comigo mesmo.... No meu ciclo de dura nao tive problema algum... tomei 2 caixas de clomid e tudo se resolveu.....eh um parceiro da academia.... Ate pq...nao teria motivo algum pra eu estar mentido, pq ninguem aqui do forum me conhece.. Entao, sem necessidade seu post... mas vou levar na brincadeira. Ai...é pra levar na brincadeira mesmo.....falei só para descontrair..... tbm vou fazer um ciclo e pode ser q eu passe pelo mesmo problema....hehee.....e como vc disse a gente nem se conhece mesmo.... ...abraço.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.