Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

winstrol ou pulmonilgel ??

tomlima

Post Destacado

Postado

dai galera.

Eu perdi 14 quilos em 2 meses e to mantendo o mesmo peso ja vai fazer 1 mês.

Eu to com um 10% de gordura tenho 1,82 e 72quilos.

DAi vem a minha duvida eu tomo o pulmonilgel pra perde mais um poko de gordura ( :x pra mim perde essa maldita pançinha) ou faço um ciclo de wintrol pra ganhar um poko de massa e depois eu tomo o pulmonil.

Qual ordem que eu sigo ???

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado
dai galera.

Eu perdi 14 quilos em 2 meses e to mantendo o mesmo peso ja vai fazer 1 mês.

Eu to com um 10% de gordura tenho 1,82 e 72quilos.

DAi vem a minha duvida eu tomo o pulmonilgel pra perde mais um poko de gordura ( :x pra mim perde essa maldita pançinha) ou faço um ciclo de wintrol pra ganhar um poko de massa e depois eu tomo o pulmonil.

Qual ordem que eu sigo ???

Será q não é cisma sua não ??? eu tou achando q vc está magro demais.Aparentemente 10 kilos a menos do q deveria.

Postado

dai Amigo

Eu to querendo perde a gordura localizada(barriga), e ganha uns 6 quilos de massa magra, naum e cisma naum...... :lol:

Será q não é cisma sua não ??? eu tou achando q vc está magro demais.Aparentemente 10 kilos a menos do q deveria.

Postado
dai Amigo

Eu to querendo perde a gordura localizada(barriga), e ganha uns 6 quilos de massa magra, naum e cisma naum...... :lol:

acho que abdominal, treino forte de abdominal resolve seu problema

=)

Postado
dai Amigo

Localizada é melhor vc considerar lipostabil ou mesoterapia...

Nenhum termogenico te garante q vc vai perder gordura em determinada parte do corpo.

Se essa gordura estiver muito dura para ser quebrada...ai só com Lipostabile Mesoterapia mesmo.

Tem um barato ai nessas clínicas de estética que é a quebra de gordura dura a base de ultrasom também

Postado

PORRA !!! Sai fui dar uma pesquisada aqui em curitiba sai nesse tal de mesoterapia a mulher disse que eu tenho que fazer 4 sessões e vai sair R$ 360,00.....acho que ta caro heim o que vc acham ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...