tomlima Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 dai galera. Eu perdi 14 quilos em 2 meses e to mantendo o mesmo peso ja vai fazer 1 mês. Eu to com um 10% de gordura tenho 1,82 e 72quilos. DAi vem a minha duvida eu tomo o pulmonilgel pra perde mais um poko de gordura ( pra mim perde essa maldita pançinha) ou faço um ciclo de wintrol pra ganhar um poko de massa e depois eu tomo o pulmonil. Qual ordem que eu sigo ???
Pharmabio Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 O que é preconizado é ganhe primeiro a massa depois defina... Mas a escolha é sua....
Visitante mjr Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 dai galera. Eu perdi 14 quilos em 2 meses e to mantendo o mesmo peso ja vai fazer 1 mês. Eu to com um 10% de gordura tenho 1,82 e 72quilos. DAi vem a minha duvida eu tomo o pulmonilgel pra perde mais um poko de gordura ( pra mim perde essa maldita pançinha) ou faço um ciclo de wintrol pra ganhar um poko de massa e depois eu tomo o pulmonil. Qual ordem que eu sigo ??? Será q não é cisma sua não ??? eu tou achando q vc está magro demais.Aparentemente 10 kilos a menos do q deveria.
tomlima Postado 12 de maio de 2003 Autor Postado 12 de maio de 2003 dai Amigo Eu to querendo perde a gordura localizada(barriga), e ganha uns 6 quilos de massa magra, naum e cisma naum...... Será q não é cisma sua não ??? eu tou achando q vc está magro demais.Aparentemente 10 kilos a menos do q deveria.
Gusurfs Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 dai Amigo Eu to querendo perde a gordura localizada(barriga), e ganha uns 6 quilos de massa magra, naum e cisma naum...... acho que abdominal, treino forte de abdominal resolve seu problema =)
Visitante mjr Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 dai Amigo Eu to querendo perde a gordura localizada(barriga), e ganha uns 6 quilos de massa magra, naum e cisma naum...... Localizada é melhor vc considerar lipostabil ou mesoterapia... Nenhum termogenico te garante q vc vai perder gordura em determinada parte do corpo. Se essa gordura estiver muito dura para ser quebrada...ai só com Lipostabile Mesoterapia mesmo. Tem um barato ai nessas clínicas de estética que é a quebra de gordura dura a base de ultrasom também
tomlima Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 PORRA !!! Sai fui dar uma pesquisada aqui em curitiba sai nesse tal de mesoterapia a mulher disse que eu tenho que fazer 4 sessões e vai sair R$ 360,00.....acho que ta caro heim o que vc acham ???
Pharmabio Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 A joanna pagou 490,00 em 5 ampolas e 5 sessoes de drenagem aqui em brasilia...
Breno Barreto Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 A joanna pagou 490,00 em 5 ampolas e 5 sessoes de drenagem aqui em brasilia... mas tipo.. compensa???? vc perde a gordura localizada mesmo???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.