tomlima Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 Pharmabio a tua noiva fez meso mas quantas sessões? eu fuii ontem na clinica a Médica disse que 4 sessões tá otimo, mas é uma misturancia de substancia até carnitina tem na formula....acho que vou nessa.
tomlima Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 Mas acho que vou ainda comprar o pulmonilgel antes de fazer o meso, alguma gordura eu vou perde com o CLEM... Daí sim vou fazer o mesoterapia
Pharmabio Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Bem, a joanna fez 5 sessoes so com o lipostabil. MAs ficou de sobre aviso... caso fosse necessário, seriam feitas mais 5 ampolas... (5 sessoes)... Abração
tomlima Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 desculpa a pergunta, qual era o porcentual de gordura dela? ela tinha uns pneuzinhos e culote ?
Pharmabio Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 acho que ela estava com 18%, eu acho mas não sei.. era bem a fase de acabamento da obra, so pra tirar uns cantinhos... Isso tem que ter em mente, ele nao faz magica, ele é pra terminar o trabalho
Felipe Ferreira Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Pharmabio, eu sou de brasília também...onde eu posso fazer essa aplicações de lipostabil??? eu só tenho um pouco de barriga (parte mais de baixo) e pneuzinho...
tomlima Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 Vou fazer essa mesoteapia, ainda mais porque eu to com 14% de gordura tomando o pulmonil vou pra uns 12%
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.