AracnotroN Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 Tipo...eu sempre fui fã do Animal Pak (acho que já tomei uns 6 Paks de 44)...creatina...etc... Myoplex ainda não vi resultado (nem 1 mês usando)...mas é caro e em pó de morango é até aceitável... Fui bater no leite (e olha que não coloquei pouco)...parecia uma pasta de dente pra tomar...horroroso (e qto mais leite colocava piorava...nunca vi coisa mais porca)... Ae conversei c/ um aqui do fórum que toma e aí comecei a tomar c/ água...(outra coisa)... Mas gostoso mesmo é a Whey de Morango da Optimum...pqp! Mas mete bala...tem que experimentar pra ver no que vai dar
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 putz u unico q naum tomei foi o whey de morango da optimum, gosto do de chocolate, quando acabar o pote de 5lbs q comprei, compro o de morango, foda q vai demorar pra acabar hehe albumina da neo-nutri de morango eh melhor q a de chocolate??
Caninus1 Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Experimenta o Ultra Whey de morango da universal. mais barato, mais gostoso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.