razec Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Gente, com a ajuda de vocês, de um grande amigo e de amigos de outro forum, montei este meu ciclo que pretendo iniciar em Agosto próximo: 1. Durateston - 500 mg p/ semana durante as primeiras 7 semanas - 250 mg p/ semana durante as outras 4 semanas - 250 mg 15 dias após a última aplicação de dura (depois da 11° semana ) 2. Deca - 200 mg ( segunda - 2 x 50mg / quinta - 2 x 50mg ) durante as primeiras 8 semanas - 50 mg nas últimas 4 semanas ( segunda - 50 mg ) 3. Proviron - 1 comprimido por dia, pela manhã. 4. Clomid - a partir da 10° semana do ciclo - 2 comprimidos por dia durante 15 dias - 1 comprimido por dia durante mais 45 dias Se sentir sensibilidade nos mamilos (o que espero não acontecer), trocarei o Proviron por Tamoxifeno. Qualquer comentário será bem vindo. Abraços, Razecm
robinson Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 vou ser sincero está uma merda esse ciclo....... faz: 500mg dura 200mg de deca durante no maximo 8 semanas tome tomoxifeno para garantir e 21 dias apos ultima aplicação 6 comp. de clomid no 1º dias e depois 1 por dia até acabar duas caixas.. numca deve se fazer ciclos tão longos por causa da produção natural de hormonios pode para = esteril
razec Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 vou ser sincero está uma merda esse ciclo....... faz: 500mg dura 200mg de deca durante no maximo 8 semanas tome tomoxifeno para garantir e 21 dias apos ultima aplicação 6 comp. de clomid no 1º dias e depois 1 por dia até acabar duas caixas.. numca deve se fazer ciclos tão longos por causa da produção natural de hormonios pode para = esteril OK amigo, agradeço sua sinceridade e respeito sua opinião! Porem você já fez um ciclo desses (500mg dura e 200mg deca - 8 semanas)? Se sim, talvez você tenha tido algumas perdas. Pois é isso, o objetivo deste ciclo ter sido montado desta forma é justamente evitar o menor número de perdas possíveis. Mais mesmo assim obrigado. Continuo aguardando mais opniões. Abraços, Razecm
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 3meses num ciclo eh mtu tempo kra... ta maluco, via chegar uma hora q nem vai fikar mais cresceendo soh tendo efeito colateral... jah axo 8semanas mtu, vou fazer eh so 6semanas no meu prox. pq jah senti q depois dee 6semanas naum cresco nada Se naum ker perder mtu... tira essa deca e taka uma boldenona dura 8semanas 500mg boldenona 300mg por semana durante 10semanas
razec Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 3meses num ciclo eh mtu tempo kra... ta maluco, via chegar uma hora q nem vai fikar mais cresceendo soh tendo efeito colateral... jah axo 8semanas mtu, vou fazer eh so 6semanas no meu prox. pq jah senti q depois dee 6semanas naum cresco nada Se naum ker perder mtu... tira essa deca e taka uma boldenona dura 8semanas 500mg boldenona 300mg por semana durante 10semanas Tai uma boa sugestão Zé-BomBinhA, vou pensar bastante nisso. Este ciclo foi passado por um grande amigo meu. E que varios outros amigos já fizeram e se deram muito bem. Sem nem um efeito colateral. Observem que depois da 7a semana a Durateston cai pra uma dose por semana (250mg) e a Deca depois da 8a semana cai de 4 ampolas para 1 (50mg) e observe também o uso diferenciado do clomid. Mais valeu mesmo !!!!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 mesmo reduzindo as doses , vc por exemplo 250mg de dura eh mtu poko sem falar q os receptores jah deeve estar se fechando e 50mg de deca soh serve pra ter efeito colateral , pq ganho naum vai ter.... axo q clomid no meio do ciclo eh sem sentido, vc vai esta tentando fazer com q o corpo produza os hormonios produtores dee testosterona , mas naum vai ser possivel por a testosterona do corpo jah esta mtu alta..
razec Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 mesmo reduzindo as doses , vc por exemplo 250mg de dura eh mtu poko sem falar q os receptores jah deeve estar se fechando e 50mg de deca soh serve pra ter efeito colateral , pq ganho naum vai ter.... axo q clomid no meio do ciclo eh sem sentido, vc vai esta tentando fazer com q o corpo produza os hormonios produtores dee testosterona , mas naum vai ser possivel por a testosterona do corpo jah esta mtu alta.. OK amigo, vou realmente pensar melhor !!! Pra fechar, fico só no aguardo da opinião dos moderadores !!! Grato ! Razec
Meiros Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Agente pensa que 12 semanas é muitos, os principais fisiculturistas americanos (e alguns malucos tbm) fazem nada menos que 16 semanas usando mais de 5 drogas diferentes. Loucura não!? Sinceramente não vejo vantagem nenhuma, estou no segundia dia de um mini ciclo com dianabol, vai da pra ganhar 5 kg fácil e manter tudo. Com um ciclo longo, não é que você vai manter mais massa no final, em geral, depois de um tempo, você está ganhando muito mais água do que massa, ou seja, talvez você perca até mais; que em um ciclo padrão. No seu lugar, eu faria uma testosterona + boldenona, como disse o Zé Bombinha. Acho a droga mais style junto com dianabol. flw!
cstrike2 Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Então, começa o ciclo agora e depois posta o resultado, blz? falou
razec Postado 16 de maio de 2003 Autor Postado 16 de maio de 2003 Então, começa o ciclo agora e depois posta o resultado, blz? falou Desculpa amigo, mais como falei o ciclo sera para Agosto próximo. Mais pode ficar tranqüilo que eu vou postar os resultados sim. Mais com a ajuda de vocês, vou rever algumas coisas e depois posto aqui como ficou o ciclo definitivamente e os resultados. Abraços, Razecm
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.