Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º ciclo de 12 semanas, opinem!

razec

Post Destacado

Postado

Gente, com a ajuda de vocês, de um grande amigo e de amigos de outro forum, montei este meu ciclo que pretendo iniciar em Agosto próximo:

1. Durateston - 500 mg p/ semana durante as primeiras 7 semanas

- 250 mg p/ semana durante as outras 4 semanas

- 250 mg 15 dias após a última aplicação de dura (depois da 11° semana )

2. Deca - 200 mg ( segunda - 2 x 50mg / quinta - 2 x 50mg ) durante as primeiras 8 semanas

- 50 mg nas últimas 4 semanas ( segunda - 50 mg )

3. Proviron - 1 comprimido por dia, pela manhã.

4. Clomid - a partir da 10° semana do ciclo

- 2 comprimidos por dia durante 15 dias

- 1 comprimido por dia durante mais 45 dias

Se sentir sensibilidade nos mamilos (o que espero não acontecer), trocarei o Proviron por Tamoxifeno.

Qualquer comentário será bem vindo.

Abraços,

Razecm

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vou ser sincero está uma merda esse ciclo.......

faz: 500mg dura

200mg de deca

durante no maximo 8 semanas tome tomoxifeno para garantir e 21 dias apos ultima aplicação 6 comp. de clomid no 1º dias e depois 1 por dia até acabar duas caixas..

numca deve se fazer ciclos tão longos por causa da produção natural de hormonios pode para = esteril

Postado
vou ser sincero está uma merda esse ciclo.......

faz: 500mg dura

200mg de deca

durante no maximo 8 semanas tome tomoxifeno para garantir e 21 dias apos ultima aplicação 6 comp. de clomid no 1º dias e depois 1 por dia até acabar duas caixas..

numca deve se fazer ciclos tão longos por causa da produção natural de hormonios pode para = esteril

OK amigo, agradeço sua sinceridade e respeito sua opinião!

Porem você já fez um ciclo desses (500mg dura e 200mg deca - 8 semanas)?

Se sim, talvez você tenha tido algumas perdas.

Pois é isso, o objetivo deste ciclo ter sido montado desta forma é justamente evitar o menor número de perdas possíveis.

Mais mesmo assim obrigado.

Continuo aguardando mais opniões.

Abraços,

Razecm

Postado

3meses num ciclo eh mtu tempo kra... ta maluco, via chegar uma hora q nem vai fikar mais cresceendo soh tendo efeito colateral... jah axo 8semanas mtu, vou fazer eh so 6semanas no meu prox. pq jah senti q depois dee 6semanas naum cresco nada

Se naum ker perder mtu... tira essa deca e taka uma boldenona

dura 8semanas 500mg

boldenona 300mg por semana durante 10semanas

Postado
3meses num ciclo eh mtu tempo kra... ta maluco, via chegar uma hora q nem vai fikar mais cresceendo soh tendo efeito colateral... jah axo 8semanas mtu, vou fazer eh so 6semanas no meu prox. pq jah senti q depois dee 6semanas naum cresco nada

Se naum ker perder mtu... tira essa deca e taka uma boldenona

dura 8semanas 500mg

boldenona 300mg por semana durante 10semanas

Tai uma boa sugestão Zé-BomBinhA, vou pensar bastante nisso.

Este ciclo foi passado por um grande amigo meu. E que varios outros amigos já fizeram e se deram muito bem. Sem nem um efeito colateral.

Observem que depois da 7a semana a Durateston cai pra uma dose por semana (250mg) e a Deca depois da 8a semana cai de 4 ampolas para 1 (50mg) e observe também o uso diferenciado do clomid.

Mais valeu mesmo !!!!

Postado

mesmo reduzindo as doses , vc por exemplo 250mg de dura eh mtu poko sem falar q os receptores jah deeve estar se fechando e 50mg de deca soh serve pra ter efeito colateral , pq ganho naum vai ter.... axo q clomid no meio do ciclo eh sem sentido, vc vai esta tentando fazer com q o corpo produza os hormonios produtores dee testosterona , mas naum vai ser possivel por a testosterona do corpo jah esta mtu alta..

Postado
mesmo reduzindo as doses , vc por exemplo 250mg de dura eh mtu poko sem falar q os receptores jah deeve estar se fechando e 50mg de deca soh serve pra ter efeito colateral , pq ganho naum vai ter.... axo q clomid no meio do ciclo eh sem sentido, vc vai esta tentando fazer com q o corpo produza os hormonios produtores dee testosterona , mas naum vai ser possivel por a testosterona do corpo jah esta mtu alta..

OK amigo, vou realmente pensar melhor !!!

Pra fechar, fico só no aguardo da opinião dos moderadores !!!

Grato !

Razec

Postado

Agente pensa que 12 semanas é muitos, os principais fisiculturistas americanos (e alguns malucos tbm) fazem nada menos que 16 semanas usando mais de 5 drogas diferentes. Loucura não!?

Sinceramente não vejo vantagem nenhuma, estou no segundia dia de um mini ciclo com dianabol, vai da pra ganhar 5 kg fácil e manter tudo.

Com um ciclo longo, não é que você vai manter mais massa no final, em geral, depois de um tempo, você está ganhando muito mais água do que massa, ou seja, talvez você perca até mais; que em um ciclo padrão.

No seu lugar, eu faria uma testosterona + boldenona, como disse o Zé Bombinha. Acho a droga mais style junto com dianabol.

flw!

Postado
Então, começa o ciclo agora e depois posta o resultado, blz?

falou

Desculpa amigo, mais como falei o ciclo sera para Agosto próximo.

Mais pode ficar tranqüilo que eu vou postar os resultados sim.

Mais com a ajuda de vocês, vou rever algumas coisas e depois posto aqui como ficou o ciclo definitivamente e os resultados.

Abraços,

Razecm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...