Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º ciclo de 12 semanas, opinem!

razec

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala razec,

Tomar AEs por muito tempo é tão ou mais prejudicial que tomar uma dose muito alta. Além de não fazer efeito depois de certo tempo de uso.

Procure fazer um ciclo de 6 a no máximo 8 semanas. A única exceção é a baldenona que requer um ciclo mais longo.

Portanto analise bem o que e como vai tomar as doses do seu ciclo.

Abraço 8)

Visitante danielfm
Postado
Gente, com a ajuda de vocês, de um grande amigo e de amigos de outro forum, montei este meu ciclo que pretendo iniciar em Agosto próximo:

1. Durateston - 500 mg p/ semana durante as primeiras 7 semanas

- 250 mg p/ semana durante as outras 4 semanas

- 250 mg 15 dias após a última aplicação de dura (depois da 11° semana )

2. Deca - 200 mg ( segunda - 2 x 50mg / quinta - 2 x 50mg ) durante as primeiras 8 semanas

- 50 mg nas últimas 4 semanas ( segunda - 50 mg )

3. Proviron - 1 comprimido por dia, pela manhã.

4. Clomid - a partir da 10° semana do ciclo

- 2 comprimidos por dia durante 15 dias

- 1 comprimido por dia durante mais 45 dias

Se sentir sensibilidade nos mamilos (o que espero não acontecer), trocarei o Proviron por Tamoxifeno.

Qualquer comentário será bem vindo.

Abraços,

Razecm

Amigo acho que você se equivocou em montar este ciclo, 1º porque acho que esta muito longo e sem necessidade e com toda certeza você terá atrofia testicular com ele, 2º se você extendeu o ciclo a 12semanas com o intuíto de ter menos perdas no pós te garanto que suas perdas serão maiores do que num ciclo convencional de 8semanas. Já que seu organismo trabalhará durante um bom período com quase zero de testosterona endógena. 3º que a posologia do proviron está errada, para melhor aproveitamento você deve dividir em 2 tomadas sendo, uma pela manha e outra a noite (12 em 12h). 4º.. ahh cansei.. ..

peço que não em entenda mal, so estou querendo te mostrar a melhor opção de se montar um ciclo correto.

um abraço,

Postado

OK!

Obrigado Observador e danielfm.

Como disse, irei rever isso e muito possívelmente fazer um ciclo só de 12 semanas! Otimizando o uso do Proviron!

Valeu novamente,

Abraços,

Razec

Postado
eu to num ciclo de 12 duras 6 semanas q talvez (to pensando ainda vo pra segunda ampola amanha) eu passe pra 16 duras

vo ver ainda =)

Mandar ver meu irmão!

Como foram seus ganhos até agora?

Postado

Po eu vou anotar num txt e qnd terminar eu posto os ganhos, pq ateha gora obtive poucos, visto q nao passou UMA semana ainda (amanha vou pra segunda aplicacao)...

Dai conto pra vcs

sinceramente eu esperaria sair de 63 e ir pra 70kg...disseram q isso eh mt dificil =/ pelo menos soh com 12 duras...

Eu to comendo MUITO, dormindo MUITO e malhando ABC...

espero q eu ganhei 7kg =(

e saia dos 28.5 pra pelo menos 32 =/

Visitante danielfm
Postado

"Quero ficar com + massa...

16 anos, 65kg, 1.81m"

Acredito eu que nem precise dizer mais nada né? 16 anos usando AEs..

so espero que você não tenha tantos colaterais..

um abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...