sly Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Eu to quase que convencido que termogenico so serve pra dar gas realmente nos exercicios aerobicos, pois to tomando Therma e eh so onde sinto diferenca... Nao preciso perder peso e to tomando pq queria definir um pouco mais e realmente defini, mas acredito que muito mais pela minha alimentacao e pelo meu treinamento... PS: estou fazendo os aerobicos na mesma velocidade que fazia sem termogenico, a diferenca eh que se eu quiser dobrar a velocidade , da pra fazer e nem ofegante a pessoa fica... E vc tava achando que ia servir para o que???
mr. bombinha Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Qual é o preço que vc pagou mesmo ??? No site do fabricante está com o preço de US$25,00 e se comprar dois o outro sai pela metade do preço... Será q eh melhor q o therma em custoXbeneficio ???
Loucura Postado 19 de maio de 2003 Autor Postado 19 de maio de 2003 Paguei 103,50 mas valeu a pena!! O therma é uma bosta!! não perdi nada e só dava tremedeira e molesa quando acabava o efeito, mas com o Dyma Burn perdi mesmo!!
Pharmabio Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Ué, mas é praticamente a mesma formulação... Por sinal tem mais efedrina e ai vc tremeria e ficaria com mais moleza.
JoD Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Sinto o cheiro adocicado de propaganda comercial... esse cara tá muito empolgado
Loucura Postado 20 de maio de 2003 Autor Postado 20 de maio de 2003 Então quer dizer que nesse forum não pode falar bem de um produto que vc está fazendo propaganda? QUERO QUE VCS VÃO TODOS TOMAR NO "CENTRO DA BERADA DO MEIO"!!! Um cara que perde 6 kilos deveria estar como??? triste e falando mau do produto!! seus vermes!!! hehehe To nem ai pro ceis !! vou ir treinar que ganho mais!! Valeu!!
Loucura Postado 20 de maio de 2003 Autor Postado 20 de maio de 2003 Ahhh outra coisa !! Onde eu comprei vende therma também!! pra que eu ia queimar o therma se fosse propaganda ??? é uma opnião minha acho o Therma um lixo que só faz mau!! e me da moleza! E proto!!
reinalee Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 hehehehehe....foi apenas brinc... Bom,eu acho o seguinte. Cada corpo,responde dirente ao uso dos termogenicos em gerais.Pra vc ,o Dyma pode ser eficaz e para outros ñ. O therma pode ser eficaz pra mim e pra vc ñ. Eu sei como é ficar feliz depois de ter perdido 6 kg.Eu perdi 30 kg e vc acha que eu fiquei como ?!?!?!? Bom,é isso aí.Parabéns.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora