Dragon Ash Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 meus amigos tomaram winstrol e deca, ciclos separados, eles disseram que tiveram ritimia cardiaca ,isso é, aceleraçao do coraçao. Isso é normal, pois parece-me que doi!! Quero fazer 8 semanas de deca grega, seria um bom ciclo? nao quero crescer muito!! valeu galera, quem souber me passa o bizu que eu tenho um montao de duvidas sobre ciclos...
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 vc naum ker ter perdas e nem ganhar mtu intaum vc ta usando uma droga q nao tem nada a ver com os seus objetivos.. use uma durateston 500mg por semana q eh uma boa
Dragon Ash Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 Dura, mas essa dura da ginecomastia, to fora kra, se eu ficar com os peitos de mulher to fudido maluko! mas deca é fria mesmo? e as pontadas da e é muito forte mesmo? valeu
rogir0x Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 desculpa se eu tiver errado mas Deca nao eh + capaz de dar gineco do q dura?? =)
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 deca eh mtu mais dificil de dar gineco q dura, mas dura tbm eh dificil da principalmenti de tomar o tamoxifeno e otra, pontada no coracao naum eh normal , eles devem ter problemas cardiacos , pq eh normal acelerar o coracao, mas sentir dores naum eh
Dragon Ash Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 Acho que nao é dor nao, é so pontadinhas, tipo, aceleraçao mesmo. Mas quanto ao ciclo kra, pretendo fazer em oito semanas de deca 200 mg... ta bom ne? dai faço um ciclo de 4 amplos de winstrol depot depois, da pra ter um ganho ne ze bombinha... tenho 1.76cm 62kg 23 anos Bom se voce souber mais sobre os efeitos colaterais me passa o bizu... valeu brother
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 4ampolas de winstrol, faz o seguinte , axo q se vc comprar 4CAIXINHAS de TODINHO, ou uma lata de NESCAU, vc tem mais ganhos do q com essas 4 ampolas... ahh tbm vc pode optar pelo CHAMBINHO =D mas seriow nada vai dar nada soh efeito colateral e dinheiro jogado fora, sem falar q se for tomar winstrol , tem q ser no começo do ciclo , pq se for fazer depois do ciclo de deca, sua libido jah vai ta baixa winstrol no minimo 150mg por semana , 5semanas no minimo ou seja 15ampolas Meu prox ciclo axo q vai ser , 7semanas de dura e 4semanas de deca, pq naum keru fikar mtu inxado pq senaum a galera aki em casa se liga
Dragon Ash Postado 17 de maio de 2003 Autor Postado 17 de maio de 2003 Quem sabe eu faça so de deca entao, mas quantas semanas eu aplico? 200 mg p/ semana? passa o bizu moçada!!
Garcia de Freitas Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Pô quem , disse que dura aromatiza mais do que deca assim causando ginecomastia ??? galera , só postem qdo tiverem certeza do que tão falando ... eh obviu que deca aromatiza mais que dura .
hell_awaits Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 pelo q eu sei deca eh muito mais improvavel de dar ginecomastia que dura, mas a ginecomastia da deca nao tem como prevenir pq eh causada pela progesterona
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.