Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi Massa Magra tomando Therma Pro.. ME AJUDEM PLS!!!!

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

clembuterol

de novo

e e eu n sei o q e isso

por favor me digam!!1 e aes? onde vende?

agora a resposta

po cara tu ta magro msmo para tua altura tu tinha q pesar mais de 90(eu acho)

sei la

das 2 uma, ou desencana da barriga e come pra hipertorfiar

ou fica magrinho e definidinho sem muita hipertrofia

crescer definindo

nem fisiculturista faz isso

Visitante 31 de Biceps
Postado

Seu tanga frouxa, antes de qualquer coisa tire essas fotos horriveis que voce poe no final das coisas que oce diz... E outra, desde quando baleia tem massa magra? Voce nao perdeu massa magra amigo, pois ninguem perde o que nunca teve, o seu problema é que voce é tao gordo que tem q por cinto com bumerangue! E PONTO!

Postado
Seu tanga frouxa, antes de qualquer coisa tire essas fotos horriveis que voce poe no final das coisas que oce diz... E outra, desde quando baleia tem massa magra? Voce nao perdeu massa magra amigo, pois ninguem perde o que nunca teve, o seu problema é que voce é tao gordo que tem q por cinto com bumerangue! E PONTO!

Será que o povo esquece da exixtência da Lista Negra ou não tão nem aí mesmo?

Postado

hahaha.. eu gordo?.. puff...

ahh.. fotos horriveis?..

Postado

hahaha.. eu gordo?.. puff...

ahh.. fotos horriveis?..

Eu até acho as fotos bonitas, honestamente.

Só acho que são muitas, ocupa meia página só pra carregar...

b-jithos,

Postado

Eu até acho as fotos bonitas, honestamente.

Só acho que são muitas, ocupa meia página só pra carregar...

b-jithos,

se vc perceber só são duas figuras..

um são os caps do clipe da Christina Aguilera, e o outro é o banner do site...

Os caps do clip são varias fotos em uma só figura..

mas voltando ao assunto... GALERA< ME AJUDE!

Postado

Hahaha, essa foi tão divertida que voce vai pra lista negra.... Tem gente que não sabe se comportar mesmo, viu... :evil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...