a_saboya Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 Ainda não acho que seja o ideal, o pão integral demora pra ser absorvido e o iogurte não tem carbo suficiente, o legal seria uma Malto ou Dextrose, ou então um pouco de Karo ou Mel, banana tb ajuda![/quot DEPOIS DE TOMAR O WHEY, PODERIA ACRESCENTAR MEL E UMAS QUATROS BANANAS JUNTO COM O SANDUICHE SERIA ISSO? E QUANTO AO MALTO QUE HORAS EU TOMARIA?
sly Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 LOGO após o treino vc precisa ingerir o Whey e algum carbo que seja absorvido rapidamente pra aproveitar o pico de insulina que vc tem depois do treino. Eu por exemplo assim que chego em casa bato whey junto com a malto e tomo. Se vc for tomar mel no lugar da malto pode misturar com o whey ou então toma antes do whey mesmo e o whey em seguida. esse sanduíche seria legal antes do treino por conter cabro complexo que é absorvido gradualmente que te forneceria energia durante o treino. Como vc treina de noite assim que chegar em casa bate whey com malto e depois de um tempo jante.
a_saboya Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 LOGO após o treino vc precisa ingerir o Whey e algum carbo que seja absorvido rapidamente pra aproveitar o pico de insulina que vc tem depois do treino. Eu por exemplo assim que chego em casa bato whey junto com a malto e tomo. Se vc for tomar mel no lugar da malto pode misturar com o whey ou então toma antes do whey mesmo e o whey em seguida. esse sanduíche seria legal antes do treino por conter cabro complexo que é absorvido gradualmente que te forneceria energia durante o treino. Como vc treina de noite assim que chegar em casa bate whey com malto e depois de um tempo jante. ENTÃO EU TOMERIA O WHEY COM MEL ASSIM Q CHEGAR E DEPOIS JANTARIA,BLZ. QUANTO O PRÉ TREINO EU TOMO A CREATINA 30 Min. ANTES , EU PODERIA TOMAR A CREATINA E COMER UM SANDUICHE ?
CKIKO Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 apos o treino tem q tomar um carbo de rapida absorção. seria malto ou dextrose. mel nao é de rápida absorção. entao apos o treino vc toma whey + malto. e apos un 30min vc faz uma refeicao completa, com carbos complexos + proteinas. nunca troque uma refeicao por suplementos.
sly Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 ENTÃO EU TOMERIA O WHEY COM MEL ASSIM Q CHEGAR E DEPOIS JANTARIA,BLZ. QUANTO O PRÉ TREINO EU TOMO A CREATINA 30 Min. ANTES , EU PODERIA TOMAR A CREATINA E COMER UM SANDUICHE ? pode sim, mas se puder come um pouco antes, tipo 1h antes do treino.
Laisla Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Laisla, o "tuna" que vc escreveu é ATUM? Se for, não é carboidrato, é proteina. O carbo vem do pão do sanduíche e de alguma coisa que de repente vc coloque dentro alem do atum. Uma coisa legal pra repor glicogenio pos treino tb é mel. Sim o tuna fish e o atum...vou pensar outra coisa para substituir..obrigadinha!!! Beijinho La
Big Morcego Postado 15 de maio de 2003 Postado 15 de maio de 2003 cara, no meu pos treino eu tomo whey + malto + glutamina + bcaa . Depois de uma meia hora nunca estou com fome mas sei q é preciso comer ...é a hora mais importanet do dia pra se alimentar . ENtao as vezes nao consigo nem mastigar meu sanduba , huahuahua, coloco pedaços enormes de pao na boca e faço uma força pra engolir ... mas consigo , isso com iogurte e depois ainda como geralmente 2 bananas , na marra !!! pq realmente o whey e essa mistureba de suplemento tira um pouco da fome o importante é dizer q vc nao deixe passar de uma hora pra se alimentar no seu pos treino , pois é nesse epriodo q seu corpo estara mais necessitado de alimento .... (se eu disse alguam coisa errada me corrijam)
yudao Postado 15 de maio de 2003 Postado 15 de maio de 2003 bom, aproveitando este topico, gostaria de saber o seguinte, as vezes qdo chego em casa la pelas 21:00, janto umas 21:30, e como mta carne vermelha (sei q eh errado!) e vou dormir umas 23:30... eh necessario tomar albumina msm com essa grande quantidade de proteina ingerida a essa hr da noite? valeu!!!
sly Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 bom, aproveitando este topico, gostaria de saber o seguinte, as vezes qdo chego em casa la pelas 21:00, janto umas 21:30, e como mta carne vermelha (sei q eh errado!) e vou dormir umas 23:30... eh necessario tomar albumina msm com essa grande quantidade de proteina ingerida a essa hr da noite? valeu!!! Eu acho que vale a pena!!! Como proteína pra caramba no jantar e sempre tomo minha albumina antes de dormir, mesmo que não seja muito tempo depois da janta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.