Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando 1º Ciclo.


wilborman

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala ai NAttis...

Cara eu puxo sim sempre puxo e nunca veio sangue, alias, nunca veio nada, nenhum tipo de liquido...

Quanto eu ter acertado uma artéria, isso é muito perigoso nao é? Fiquei preocupado agora.....

Vc acha que eu devo mudar o local da aplicacao ? estou aplicando nos gluteos... seria melhor mudar para o deltoides?

Valeu...

abraço

Não pega nada não, se acertar uma artéria vc só vai ter um pico da bomba no sangue, pode aplicar no mesmo músculo sim, só mude um pouco a posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala a galera,

Bom é o seguinte, hoje terminou a 2º semana do meu ciclo, até agora nada de resultados visiveis, mas o peso continua aumentando, hoje me pesei e estava com 74,5Kg.

Como hoje começa a 3º semana , comecei a aplicar as decas, foram 100mg de deca junto com 1 dura, a aplicacao foi tranquila e doeu menos de que tomar a dura sozinha.

Nessa semana que passou percebi alumas espinhas nos braços e nas costas, do resto tudo normal...

Valeu galera.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a desatualizacao.....mais so li o topico agora.....porque perdeu a definicao da barriga ??? eu to fazendo o mesmo ciclo que vc ..tipo sem deca......so dura e nao pretendo perde a definicao do meu abomem......valeu...abracos

agradeco respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observador, pela quarta ou quinta semana q comecam os resultados... Seu ciclo eh dura 16 neh?

Eu tive 4kg de ganho em 2 semanas, subi 1 de braco e uns 6 de peito, isso em 2 semanas, sei q minhas medidas sao baixas (agora 29 braco e 91 peito) mas isso foi devido ao dura ou talvez sorte?

To torcendo pra q chegue logo a sexta setima e oitava semana pra eu ficar fudidao logo =)

heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera....

Bom tive alguns problemas e no meu micro e nao tive como atualizar a terceira semana... entao hoje termina a quarta semana e pesei 77kg.

Ganhei 6kg desde o inicio do ciclo .. mas no corpo nada.

Bom quanto aos ganhos visiveis ainda nada.... COnfesso que estou um pouco descepcionado... ou talves esteja muito ancioso para notar alguma diferença no corpo , mas até agora nada....

Agora pergunto: onde estao esses 6kg que eu ganhei se eu nao almentei nenhuma medida de nenhum musculo e tb. nao estou com barriga nenhuma. e quase nada de gordura?

outra pergunta, será que os ganhos começam apartir de agora?

O que pode estar de errado se eu estou comendo muito bem , treinando muito bem e suplementando muito bem?

Valeu galera, me tirei essas duvidas...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te falar que fiz um ciclo igual e comigo foi assim:

nas 4 primeiras semanas ganhei 9 quilos.... nas 4 ultimas ganhei apenas mais 1 quilo e meio..... mas visualmente eu parecia estar 2x maior no final da 8a semana.... ganhei muita densidade da 4a pra 8a semana ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...