Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento do Meu Ciclo de Durateston


Observador

Post Destacado

Fala galera!

Como eu já falei antes, os resultados começam a aparecer da 4a ou 5a semana em diante. Tem pessoas que ganham peso antes disso, mas é por causa da alimentação que fica mais "caprichada". (Alô pedreiros de plantão! hehehe)

Vamos esperar pra ver no fim da 4a até o fim da 5a semana. Se entre esse período eu não ganhar massa, aí sim eu posso dizer que essas duras são falsas! :evil:

Só pra desencargo de consciência tirei minhas medidas hoje e vi que todas elas aumentaram. Pouco mas aumentaram.

O negócio é ter paciência. :roll:

Falows 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

Fala pessoal,

Estava um pouco sumido, mas agora estou de volta! :lol:

Como todos sabem fiz um ciclo de Dura 500mg/6 semanas. Os resultados são os seguintes:

- Aumento de apenas 4Kg. (Pouquíssimo em se tratando de Durateston)

- Médio ganho de massa muscular com BASTANTE definição.

- Não tive perda nem diminuição no volume do cabelo.

O pulo do gato foi da 5a semana para a 6a semana.

Os resultados me deixaram com uma pulga atrás da orelha... não retive nada ou quase nada com durateston. Meus ganhos foram inferiores aos ganhos da média das pessoas porém com uma definição muito boa. O que também não é muito comum.

Eu acho que meu organismo não é propenso à retensão de líquidos! :D (o que seria uma benção).

Alguém já ouviu falar de algo do gênero? Será que é possível reter tão pouco assim com Durateston? :-?:roll:

Acho que meu próximo ciclo será com Deca. Talvez Deca X Dura para ver se minha teoria está certa. Como eu retenho pouco, se tomar Deca não vou ficar tão inchado. :o

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que vc comeu pouco, por isso não cresceu muito só definiu!!!

Tem um camarada lá da rua que passam maior fome daqueles palito fez um ciclo com dura e ficou bem riscado, não cresceu muito, mais ficou com uma boa qualidade.

O lance da musculação é a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só galera, nao entendo muito de aes, mas como pode 250mg de dura ter o mesmo efeito colateral de 500mg?! nao entra na minha cabeça isso, se vc usa mais consequentemente os efeitos serao maiores. Exemplo: to ciclando com Nandrolona, comecei com 200 mg e na terceira semana baixei pra 100mg e os efeitos foram bem menores.. minha libido nao baixou muito... Se alguem que for entendido do assunto exponha a verdade, pois minha duvida pode ser de muitas outras pessoas... valeu pessoal, estamos aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...