Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMB? VALE A PENA COMPRAR? COMBINAR COM QUAL SUPLEMENTO?

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu não conheço ninguém que toma ou já tomou...

Prefiro ficar com os que realmente da resultados, com esse preço eu compro whey protein(que sei que é bom) e colocava mais um pouquinho e comprava: Albumina, malto e creatina.

Albumina, malto, creatina e whey = as únicas coisas que realmente funcionou, pelo menos comigo!

Agora se vc tiver grana sobrando experimenta...

Espero ter ajudado...

VaLeU!

:wink:

Postado

olha kra na minha opiniao nao vale a pena.....os resultados desses produtos ainda nao sao comprovados e as vezes nem funciona...bastante gente usou e nao aprovou....algumas gostaram mas foram poucas...eu achu q é um poko caro pra arriscar....os resultados podem variar de pessoa pra pessoa(se é q eles existem)

se quiser arriscar vai em frente....se nao...use as 85 pratas compre whey ,malto e albumina q vai dar mais results...

Postado

Bom, opiniões são opinões e eu respeito todas, mas discordo das postadas aki.

Eu tomei HMB ou Hidróxi B-Metilbutirato e até onde sei é formado um retardador do catabolismo proteico, aumentando assim a vida útil das proteínas no nosso organismo.

Quando voltei a treinar forte, tomei HMB e os resultados foram ótimos, principalmente contra a fadiga muscular, depois de algum tempo tomei o BETAGEN da EAS que também tem HMB, os resultados também foram bons. Mas todos tem razão esses suplementos são caros, apesar de haver opções mais baratas para o HMB.

Importante é que meu objetivo na época era secar, e ganhar qualidade muscular (não necessáriamente crescer), o que foi atingido. Hoje com o objetivo de rasgar de vez, não tomo mais esses suplementos.

[]s

Mbrauner

Postado

Tá ai uma opnião de quem já usou...

Como eu disse se vc tiver dinheiro sobrando vai em frente e experimenta, senão toma aquilo que eu disse acima que realmente da resultados.

VaLeU!

:wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...