Rômim1338434005 Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 O q eh HMB?? VALE A PENA GASTAR 85 reais??? e qual o melho ou melhores suplementos pra combinar com ele pra um ganho de massa mais intenso??? obrigado!!!
Rômim1338434005 Postado 20 de maio de 2003 Autor Postado 20 de maio de 2003 Po, ninguem sabe responder??? ajuda ae moderadores!!! valeu...
Fabbio Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Eu não conheço ninguém que toma ou já tomou... Prefiro ficar com os que realmente da resultados, com esse preço eu compro whey protein(que sei que é bom) e colocava mais um pouquinho e comprava: Albumina, malto e creatina. Albumina, malto, creatina e whey = as únicas coisas que realmente funcionou, pelo menos comigo! Agora se vc tiver grana sobrando experimenta... Espero ter ajudado... VaLeU!
Taerone Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 olha kra na minha opiniao nao vale a pena.....os resultados desses produtos ainda nao sao comprovados e as vezes nem funciona...bastante gente usou e nao aprovou....algumas gostaram mas foram poucas...eu achu q é um poko caro pra arriscar....os resultados podem variar de pessoa pra pessoa(se é q eles existem) se quiser arriscar vai em frente....se nao...use as 85 pratas compre whey ,malto e albumina q vai dar mais results...
mbrauner Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Bom, opiniões são opinões e eu respeito todas, mas discordo das postadas aki. Eu tomei HMB ou Hidróxi B-Metilbutirato e até onde sei é formado um retardador do catabolismo proteico, aumentando assim a vida útil das proteínas no nosso organismo. Quando voltei a treinar forte, tomei HMB e os resultados foram ótimos, principalmente contra a fadiga muscular, depois de algum tempo tomei o BETAGEN da EAS que também tem HMB, os resultados também foram bons. Mas todos tem razão esses suplementos são caros, apesar de haver opções mais baratas para o HMB. Importante é que meu objetivo na época era secar, e ganhar qualidade muscular (não necessáriamente crescer), o que foi atingido. Hoje com o objetivo de rasgar de vez, não tomo mais esses suplementos. []s Mbrauner
Fabbio Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Tá ai uma opnião de quem já usou... Como eu disse se vc tiver dinheiro sobrando vai em frente e experimenta, senão toma aquilo que eu disse acima que realmente da resultados. VaLeU!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.