Visitante Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 O endocrinologista me passou para eu tomar ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ E DO ALMOÇO: Cobamamida (0,5mg cada comprimiddo) + L-Lisina (125mg cada comprimido) L-Carnitina(125mg cada comprimido DURANTE O CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR: Oxandrolona (2,5mg cada comprimido) Tá massa ? O que é cobamamida ? Para que serve ? Gostaria de saber... Isso tudo foi feito na farmácia de manipulação.. OBS: Carbomamida; L-lisina ; L-carnitina -> No período de 45 dias Oxandrolona -> No período de 60 dias
Bio Quality Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 cobamamida é parte ou o principio ativo de medicamentos estimulante de apetite como cobavital, enzicoba, cobactin etc... em termos tecnicos a cobamamida ou coenzima B12 tem uma ação direta no metabolismo que estimula a sintese proteica, ativa a estimulação de apetite. Conheço a Oxandrolona para fins de almento dos depósitos de Fósforo Creatina intracelular, é levemente anabolica e androgena na posologia indicada para uso terapêutico. éh o q eu conheço.
alburj Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 2.5mg de oxandrolona por dia é uma dosagem ridicula... o minimo sao 20 a 30 mg por dia
Visitante danielfm Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 2.5mg de oxandrolona por dia é uma dosagem ridicula... o minimo sao 20 a 30 mg por dia precisa comentar? acho que não né..
Visitante danielfm Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 O endocrinologista me passou para eu tomar ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ E DO ALMOÇO: Cobamamida (0,5mg cada comprimiddo) + L-Lisina (125mg cada comprimido) L-Carnitina(125mg cada comprimido DURANTE O CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR: Oxandrolona (2,5mg cada comprimido) Tá massa ? O que é cobamamida ? Para que serve ? Gostaria de saber... Isso tudo foi feito na farmácia de manipulação.. OBS: Carbomamida; L-lisina ; L-carnitina -> No período de 45 dias Oxandrolona -> No período de 60 dias o fato do médico ter receitado esses dois aminoácidos é para estimular seu corpo a secretar hormônio de crescimento, porêm existem outras formas. Se você se mostrar interessado me procura no ICQ que agente conversa.. um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.