astro72 Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 ontem apliquei minha segunda ampola de durateston e de novo me deu febre(na primeira tbm deu)!por que sera que isso esta acontecendo!?sera que meu organismo nao se acostumou com a droga?melhor eu suspender o ciclo?bem aguardo orientacoes,pois este eh meu primeiro ciclo e sabe como eh ne!?a gente fica um pouco assustado. agradeco a quem puder me ajudar!
Observador Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 ontem apliquei minha segunda ampola de durateston e de novo me deu febre(na primeira tbm deu)!por que sera que isso esta acontecendo!?sera que meu organismo nao se acostumou com a droga?melhor eu suspender o ciclo?bem aguardo orientacoes,pois este eh meu primeiro ciclo e sabe como eh ne!?a gente fica um pouco assustado. agradeco a quem puder me ajudar! Fala astro72, Essa febre acontece as vezes por causa da má assepsia na hora da aplicação. Eu também estou fazendo um ciclo de Durateston 500mg/semana e não tive essa febre. Procure ter um pouco mais de cuidado com higienação da área em que vai aplicar. Abraços e bons ganhos.
Visitante Mestre Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Fala astro72, Essa febre acontece as vezes por causa da má assepsia na hora da aplicação. Eu também estou fazendo um ciclo de Durateston 500mg/semana e não tive essa febre. Procure ter um pouco mais de cuidado com higienação da área em que vai aplicar. Abraços e bons ganhos. concordo
astro72 Postado 20 de maio de 2003 Autor Postado 20 de maio de 2003 fala observardor!obrigado pela orientacao,mas na hora de aplicar eu estou passando alcool no lugar tudo direitinho!sera que existe mais algun motivo pra essa febre toda!ta me atrapalhando de treinar e trampar tbm!! valeuuu!!
Visitante Mestre Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 fala observardor!obrigado pela orientacao,mas na hora de aplicar eu estou passando alcool no lugar tudo direitinho!sera que existe mais algun motivo pra essa febre toda!ta me atrapalhando de treinar e trampar tbm!! valeuuu!! nao sei se o caso é o mesmo já isso já rolou comigo, nas duas primeiras duras me deu febre, mas foi a bastante tempo do meu primeiro ciclo de dura, depois tomei normal e nem rolou nada, mas se persistir muito seu caso acho que vc ai sim deveria procurar uma ajuda medica ou parar o ciclo, e se parar o ciclo nao esqueça do Clomid.
astro72 Postado 20 de maio de 2003 Autor Postado 20 de maio de 2003 valeu mestre!!vou esperar mais um pouco!obrigado pelas orientacoes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.