Gustavo Cavaccini Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Um cara que treina comigo (só que a mais de 8 anos) , disse que uma vez qd ele foi fazer um exame de rotina (sangue,colesterol , etc) , o médico cosntatou por um ecocardiograma que o coração dele tinha aumentado de tamanho , na época ele tinha terminado seu 2º ciclo , o cara é mó cavalão , muito forte mesmo . 6 meses depois ele voltou a realizar os exames , o coração voltou ao tamanho normal , dai ele entrou no 3º ciclo .... Ele me disse que faz pelo menos um ciclo pesado por ano , isso aconteceu com ele no começo de 2001 . ....eu sempre imaginei que se vc entrasse em um ciclo pesado o coração tb viesse a aumentar (não na mesma proporção que os outros músculos, mas aumenta tb ) . Em setembro agora eu vo fazer um ciclo mais nervoso , a gente ta ligado dos prós e os contras das bombas ...e cada um paga o preço pelos seus erros ou "acertos".....é a vida.... abraços
Visitante Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 O coraçao sendo um musculo , logicamente ele terá seu ganho relativamente aumentado usando -se em conjunto AES, vc perguntou sobre a boldenona , entre os aes é na minha opiniao o que menos colaterais traz
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.