Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bold!!URGENTE RISCO DO CORAÇÃO !!!!!!


Guerrero

Post Destacado

Um cara que treina comigo (só que a mais de 8 anos) , disse que uma vez qd ele foi fazer um exame de rotina (sangue,colesterol , etc) , o médico cosntatou por um ecocardiograma que o coração dele tinha aumentado de tamanho , na época ele tinha terminado seu 2º ciclo , o cara é mó cavalão , muito forte mesmo .

6 meses depois ele voltou a realizar os exames , o coração voltou ao tamanho normal , dai ele entrou no 3º ciclo ....

Ele me disse que faz pelo menos um ciclo pesado por ano , isso aconteceu com ele no começo de 2001 .

....eu sempre imaginei que se vc entrasse em um ciclo pesado o coração tb viesse a aumentar (não na mesma proporção que os outros músculos, mas aumenta tb ) .

Em setembro agora eu vo fazer um ciclo mais nervoso , a gente ta ligado dos prós e os contras das bombas ...e cada um paga o preço pelos seus erros ou "acertos".....é a vida....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O coraçao sendo um musculo , logicamente ele terá seu ganho relativamente aumentado usando -se em conjunto AES, vc perguntou sobre a boldenona , entre os aes é na minha opiniao o que menos colaterais traz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...