Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellppp !! Ajuda com a Dieta Proteica !

Visitante mjr

Post Destacado

Postado

Eu acho q vou reduzir de 20mg de Carbos diários para 10..pra me assegurar q tou na Cetose....

que eu saiba ela leva 48 horas para entrar,...não 1 semana, certo ?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A cetose é gradual, e vc entra nela devegar, lembre-se também que seu intestino ainda tem restos de carbos pra serem absorvidos (ECA).. Não tenha pressa, vc vai saber quando tiver entrado, algumas pessoas tem mais dificuldades de entrar, reveja sua dieta, analise alguma possivel fonte de carbos (lembrese que guarana tem cafeina e nao deve ser usado).. So fanta e Teen... :) SQuando vc comecar a feder , vc esta em cetose.... abração

Postado
A cetose é gradual, e vc entra nela devegar, lembre-se também que seu intestino ainda tem restos de carbos pra serem absorvidos (ECA).. Não tenha pressa, vc vai saber quando tiver entrado, algumas pessoas tem mais dificuldades de entrar, reveja sua dieta, analise alguma possivel fonte de carbos (lembrese que guarana tem cafeina e nao deve ser usado).. So fanta e Teen... :) SQuando vc comecar a feder , vc esta em cetose.... abração

tem certeza ??

http://www.eagostini.com.br/Dieta.htm

acessa ai...

eu acho q a fruta tem sim...li algo sobre a parte preta da fruta ser rica em cafeina e que o tal pó de guaraná é feito disso.

por outro lado..olha o q eu achei:

Guaraná. O nome científico é Paulinea Cupana. Fitoterápico utilizado como estimulante, por seu elevado teor de cafeína. Utilizado em doses que variam entre 75 e 300 mg diários.

ou seja: tem algo muito errado no link q te passei...

Olha q discprepante:

Bebibas permitidas:

Bebidas: água, café ou chá descafeinado, refrigerante diet (guaraná ou soda não contém cafeína), Clint (ou outro pó p/ refresco sem carboidrato)

ou seja: chá tem q ser descafeinado..porém café, guaraná diet não pode...

Ok.tamos na dúvida sobre o guaraná...mas e o Café ?? risos...Se não tivesse cafeina..não se chamaria café né ?

Postado

Retirado do site da AmBev:

Guaraná Diet:

Valores nutricionais

Calorias Kcal/100ml Carboidrato em açúcar Sódio mg/100ml Potássio mg/100ml Magnésio mg/100ml Cálcio mg/100ml

0,44 0 15,21 0,2 0,08 0,57

Cafeína: Abaixo de 0,9 miligramas/100ml em produto (presente no fruto do Guaraná)

Proteínas, lipídios e vitaminas - não estão presentes no produto.

Retirado do site da Coca Cola:

Um copo de 200 ml (porção) de Coca-Cola contém 19 mg de cafeína; uma igual quantidade de Coca-Cola light contém 26 mg. Outras fontes de cafeína:

Comparando:

100ML de Guaraná = 0,9 miligramas

100ML de Coca Normal = 9.5 miligramas

100ML de Coca Diet = 13 miligramas

Eu tomo 2 litros de guaraná diet por dia, então estou consumindo 18 Miligramas de Cafeina diariamente.Isso daria praticamente a metade de um copo de coca cola da máquina (Post Mix de 300ml).

Será que isso é o suficiente para interromper a cetose no meu organismo ???? se sim quanto miligramas no máximo eu poderia ??

Postado

Não tenho idéia do valor maximo de cafeina, mas já que vc ainda não entrou em cetose, vale a pena cortar... Vai ser rápido, quando vc entrar, vc vai saber, e as perdas são facilmente visiveis... Se vc puder, dá uma cortada no guaraná e reduz um pouco os carbos... Cuidado com a salada também, poruqe no livro do dr. atknis, até a salada é restrita a algumas vezes na semana... É, não é fácil de entrar em cetose não....

Postado
Não tenho idéia do valor maximo de cafeina, mas já que vc ainda não entrou em cetose, vale a pena cortar... Vai ser rápido, quando vc entrar, vc vai saber, e as perdas são facilmente visiveis... Se vc puder, dá uma cortada no guaraná e reduz um pouco os carbos... Cuidado com a salada também, poruqe no livro do dr. atknis, até a salada é restrita a algumas vezes na semana... É, não é fácil de entrar em cetose não....

é a decissão que eu tomei...cortar pela metade os carbos...e desencanar do guaraná...

embora começo a achar q tou em Cetose...pq ando com insonia !

mas por segurança...farei isso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...