joaocarlon Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Qual é o horario certo para tomar os comprimido do hmb??? me ajudem aê....já comprei mas na embalagem diz uma coisa e na Net dizem outra...quem ai já tomou?? Valeu!
KAI Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Que eu saiba, segue as mesmas regras dos BCAA's Logo depois de malhar é essencial, antes de malhar é opcional. []'s
negobomba Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 ninguem tomou HmB aqui no forum??????
joaocarlon Postado 22 de maio de 2003 Autor Postado 22 de maio de 2003 Pô essa parte do forum está uma merd*!!!! ninguem responde às perguntas ....não tem moderador aqui???
mbrauner Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Calma moçada, tem muita informação boa por aki e não é sempre que a gente vê o Tópico. João, faz algum tempo que não uso, mas pesquisando na minha planilha vi que durante um mês usei a dose de 1,5 gramas por dia, tomadas em 2 vezes, nos dois meses seguintes, passei a utilizar 3 gramas por dia e conseguiu aumento em força e tamanho (apesar de não estar querendo crescer nessa época) e perdi mais gordura. Já li que profissionais tomam uma dosagem maior. Acho que em kda cápsula tem em média 250mg (é só fazer as contas!!). Como treino pela manhã, o primeira dosagem sempre era antes do treino. Só umas coisinhas na época fiz um trabalho de re-educação alimentar, e tomava também o RX-PRO, o trabalho foi feito por uma amiga nutricionista em cima de um "check up" que fiz antes de iniciar o treinamento e deixando claro qual era o objetivo nos 6 primeiros meses. []s Mbrauner
joaocarlon Postado 22 de maio de 2003 Autor Postado 22 de maio de 2003 Calma moçada, tem muita informação boa por aki e não é sempre que a gente vê o Tópico. João, faz algum tempo que não uso, mas pesquisando na minha planilha vi que durante um mês usei a dose de 1,5 gramas por dia, tomadas em 2 vezes, nos dois meses seguintes, passei a utilizar 3 gramas por dia e conseguiu aumento em força e tamanho (apesar de não estar querendo crescer nessa época) e perdi mais gordura. Já li que profissionais tomam uma dosagem maior. Acho que em kda cápsula tem em média 250mg (é só fazer as contas!!). Como treino pela manhã, o primeira dosagem sempre era antes do treino. Só umas coisinhas na época fiz um trabalho de re-educação alimentar, e tomava também o RX-PRO, o trabalho foi feito por uma amiga nutricionista em cima de um "check up" que fiz antes de iniciar o treinamento e deixando claro qual era o objetivo nos 6 primeiros meses. []s Mbrauner Aê grande...valeu a ajuda!!!!! Mas acontece o seguinte... 1 comprimido = 250mg 8 comprimidos = 2 gramas... e vc disse 3 gramas diaria??...é isso mesmo?? valeu!!
mbrauner Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 João, tá fácil Se voce que já começar com 3g, terá que tomar 12 comps. certo? Sugiro 4 pela manhã (se treinar de manhã, antes de treino) 4 à tarde (se treinar à tarde, antes do treino) 4 à noite(se treinar à noite, antes do treino) Durante um período dei uma variada, mas depois voltei a este método. A variação era: 2 pela manhã, antes de meu treino 2 pela manha, logo após o treino 4 à tarde 4 à noite. Mas acho que 2g é melhor para começar. Aí é só adaptar.. []s Mbrauner
joaocarlon Postado 22 de maio de 2003 Autor Postado 22 de maio de 2003 legal... mas o foda é q o pote vai durar 10 dias assim..... prejuiso na certa....né?!... paguei 75 pau....(estou só desabafando...hehehe...) vc teve um resultado legal??
mbrauner Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 João, é phoda mesmo, mas vai uma dica; gastei uma grana no primeiro pote também, aí conversando com o dono da lojinha de suprimentos verifiquei a existencia de outras marcas bem mais baratas. Não estou lembrando o nome agora, mas havia uma nacional que era praticamente a metade do preço e lembro também de usar o da Universal que era mais barato. Vou ver se acho o pote do HMB nacional e te aviso. []s Mbrauner
joaocarlon Postado 22 de maio de 2003 Autor Postado 22 de maio de 2003 João, é phoda mesmo, mas vai uma dica; gastei uma grana no primeiro pote também, aí conversando com o dono da lojinha de suprimentos verifiquei a existencia de outras marcas bem mais baratas. Não estou lembrando o nome agora, mas havia uma nacional que era praticamente a metade do preço e lembro também de usar o da Universal que era mais barato. Vou ver se acho o pote do HMB nacional e te aviso. []s Mbrauner valeu!!!!.. mas vc nem me respondeu...valeu a pena ou nem??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora