C.Ricardo Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Tomo junto com glutamina + whey par segirar a massa magra, pois estou com uma dieta de baixo carbo. na minha opinião, o resultado é bom. Porém associado aos outros 2 q mencionei, pode ser q o resultado seja atribído aos 3 juntos. aliás o Whey já contem BCAAs. Mas ainda assim, prefiro suplementar com eles antes do treino. Falow.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 RiCARDO... quais horas vc come carbo. e qual a quant.
dansf Postado 21 de maio de 2003 Autor Postado 21 de maio de 2003 bom na minha opinião akelas cápsulas de 1 g de bcaa n server pra nada eh bem melhor vc junta diheiro pra comprar uma glutamina......
Urso Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Se alimenta bem....evita carbo d enoite e toma BCAA da Prolab,Twinlab..esse tem efeito... To tomanfo so isso e ta me ajudando a vera!!!
tiozinho Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 cara sinceramente tomei BCAA da universal e naum senti diferença nenhuma.... apenas de vez em quando que dava uns PUMPS nervoso durante o treino mas era só.... pra ganhar ou manter massa magra prefira whey protein depois do treino e amino 2222 antes do treino .... é uma ótima fórmula......
tiozinho Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 como funciona a glutamina? Não dá uma inchada? mas não só nos musculos...inchada mesmo....Um amigo meu tava tomanado e reclamou q inchou, tipo, q dava aparencia de q tinha engordado um pouco.... naum incha naum..... glutamina é apenas um anti-catabólico.... evita a perda de músculos e acelera a recuperação
kilega Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 qtos compirmido sde gluta? eu tomo 1 antes e 1 depois ta poko?
C.Ricardo Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 RiCARDO... quais horas vc come carbo. e qual a quant. Bom, procuro me alimentar mais ou menos assim ( trabalho e estudo, então tem dias que não dá....) Refeição Pré-Treino 76 g Carboidrato Simples ( mel , frutas , malto ) Refeição Pós-Treino 76 g Carboidrato Simples ( idem ) Almoço 38 g Carboidrato Complexo ( arroz, feijão, macarrão, batata..etc ) Jantar 38 g Carboidrato Complexo ( idem ) Antes de dormir : 15 g Carboidrato Complexo ( geralmente pão + atum ) Uma dica : se quizer fazer uma dieta personalizada pra vc, entra no site www.percagordura.com.br ( é grátis ). Vale a pena. Se bem que é sempre melhor uma dieta com nutricionista.... Espero ter ajudado, e qualquer coisa, tamos ae. Abraço Ricardo
Laisla Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 eu gosto, mas não tomo só BCAA, tb tomo whey Nina Nina Nina...eu tava tomando assim e uma pessoa me disse que nao dava em nada, pq no whey ja tinha muito aminoacido... Gente..pq o aminoacido e tao grandeeeeee??? Parece um supositorio, e manda tomar 3 antes e 3 depois...ta certo issu?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.