Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA vc acha bom ? v resultado ??

dansf

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tomo junto com glutamina + whey par segirar a massa magra, pois estou com uma dieta de baixo carbo. na minha opinião, o resultado é bom. Porém associado aos outros 2 q mencionei, pode ser q o resultado seja atribído aos 3 juntos. aliás o Whey já contem BCAAs. Mas ainda assim, prefiro suplementar com eles antes do treino.

Falow.

Postado

Se alimenta bem....evita carbo d enoite e toma BCAA da Prolab,Twinlab..esse tem efeito...

To tomanfo so isso e ta me ajudando a vera!!!

Postado

cara sinceramente tomei BCAA da universal e naum senti diferença nenhuma.... apenas de vez em quando que dava uns PUMPS nervoso durante o treino mas era só.... pra ganhar ou manter massa magra prefira whey protein depois do treino e amino 2222 antes do treino .... é uma ótima fórmula......

Postado
como funciona a glutamina? Não dá uma inchada? mas não só nos musculos...inchada mesmo....Um amigo meu tava tomanado e reclamou q inchou, tipo, q dava aparencia de q tinha engordado um pouco.... :roll:

naum incha naum..... glutamina é apenas um anti-catabólico.... evita a perda de músculos e acelera a recuperação

Postado
RiCARDO... quais horas vc come carbo. e qual a quant.

Bom, procuro me alimentar mais ou menos assim ( trabalho e estudo, então tem dias que não dá....)

Refeição Pré-Treino

76 g Carboidrato Simples ( mel , frutas , malto )

Refeição Pós-Treino

76 g Carboidrato Simples ( idem )

Almoço

38 g Carboidrato Complexo ( arroz, feijão, macarrão, batata..etc )

Jantar

38 g Carboidrato Complexo ( idem )

Antes de dormir :

15 g Carboidrato Complexo ( geralmente pão + atum )

Uma dica : se quizer fazer uma dieta personalizada pra vc, entra no site www.percagordura.com.br ( é grátis ). Vale a pena. Se bem que é sempre melhor uma dieta com nutricionista....

Espero ter ajudado, e qualquer coisa, tamos ae.

Abraço

Ricardo

Postado
eu gosto, mas não tomo só BCAA, tb tomo whey

Nina Nina Nina...eu tava tomando assim e uma pessoa me disse que nao dava em nada, pq no whey ja tinha muito aminoacido...

Gente..pq o aminoacido e tao grandeeeeee??? Parece um supositorio, e manda tomar 3 antes e 3 depois...ta certo issu? :):o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...