Zé-BomBinhA1338434076 Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 kra meus carbo. diarios soh taum sendo... duas fatias dee pao integral no cafe da manha e 2colheres dee arroz e 2colheres de feijao no almoço, nem no pos treino tou mandnadno malto... peito de frango o resto do dia td! soh 15dias tou fazendo assim, tou no 3o dia =D
tiozinho Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Ah, eu gostei.... mas meu bcaa já acabou ha umas duas semanas.... to tomando o whey só é o seguinte pessoal, WHEY de alta qualidade tem um ótimo perfil de aminoácidos, inclusive de BCAA, devendo conter de 2,5 a a 3g de BCAA em média por dose.... tomando apenas 3 comp. de BCAA é pouco comparado à dose que tem no whey, fora que no whey tem uma variedade enorme de outros aminoácidos, enquanto nos comp. de BCAA vc encontra apenas valina leucina e isoleucina.... portanto prefira o whey no pós treino...... se vc naum toma nada antes de treinar pode mandar o BCAA pq ele é anticatabólico..... toma uns 30 min. antes do treino.... tome umas 2g pra surtir algum efeito.......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.