ROD_COPA Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Fala Galera! Gostaria que alguém me desse um help nessa situação: Tenho 22 anos, malho desde os 19 anos (malhando forte há mais ou menos 1 ano) e cheguei a conclusão que chegou a hora de fazer meu primeiro ciclo. Já pesquisei sobre o assunto e até já acompanhei caras que já bolaram. Minha grande dúvida é que no passado fiz um longo (e caro) tratamento com o Roacutan para amenizar os meus problemas com a acne. Hoje em dia, tá tudo tranquilão, mas tenho receio q com os Aes as malditas espinhas voltem com toda força. Tem um amigo meu que bolou e que tb fez tratamento com a isotreotínia que não aconteceu nada de anormal com ele (algumas espinhas durante o ciclo mas depois voltou ao normal). Meu objetivo com o ciclo é ganhar por volta de 7 kg com definição. Existe algum Ae que eu consiga alcançar isso sem causar mtas espinhas? Estava afim de ciclar com Win/Dura mas me disseram que Dura é foda pra espinha. Quem puder, me dê ajuda nisso aí. Valeu.... [ ]
Visitante danielfm Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Quem fez tratamento com Roacutan tem chances quase nulas de voltar a ter acne um dia novamete, porém essa regra não se aplica a quem faz uso de esteróides anabolizantes já que os seus hormônios estarão desregulados e ela possivelmente aparecerão, mas quando eles comecarem a se reestabelecer elas sumirão. um abraço,
Pharmabio Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Na verdade é contra indicado sim. Se vc se lembra, a isotretinoina age atrofiando as glandulas sebaceas assim diminuindo a area libre no foliculo piloso para desenvolvimento da bacteria. Os hormonios tem como função também o desenvolvimento dessas glandulas, assim, vc poderá revereter o processo ao usar ae
tiozinho Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Quem fez tratamento com Roacutan tem chances quase nulas de voltar a ter acne um dia novamete, porém essa regra não se aplica a quem faz uso de esteróides anabolizantes já que os seus hormônios estarão desregulados e ela possivelmente aparecerão, mas quando eles comecarem a se reestabelecer elas sumirão. um abraço, QUASE NULA NADA.....10% das pessoas q fazem tratamento com ROACUTAN voltam a ter espinhas depois, e desses mais 10% voltam a ter de novo.... provalvemente eu terei q tomar uma 2º dose de roacutan... detalhe q a primeira vez q tomei foram 9 meses de doses altas !!!! genética é tudo..... AH, antes q alguem diga "AONDE VC VIU ISSO???" o meu dermatologista é o PAPA da dermatologia no Brasi, foi o primeiro médico a usar isotretinoina no BRASIL a mais de 20 anos..........
Bio Quality Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Fora q o roacutan é a ultima instancia em tratamento de acne. Se chegou a esse ponto suas espinhas eram violentas.. Na boa, na minha opnião eu não aplicaria bolas. Manda a vera nos suplementos, vai demora, mas vc chega lá e com rosto bunda de nenem...
Loucura Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Eu tomei Roacutan e tomei bola depois voltou tudo como era antes!! Agora estou tomando os dois juntos!! e ta dando certo!!
Pharmabio Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Já que vc esta fazendo essa loucura, LOUCURA. So cuidadio com 2 coisas, nao punha UMA gota de alcool na boca, sequer biotonico fontoura porqque também tem alcool. E se tiver usando polivitaminico , não use vitamina A em nenhuma quantidade Ok...
ROD_COPA Postado 23 de maio de 2003 Autor Postado 23 de maio de 2003 Valeu pela ajuda galera! Já tinha isso mente, mas precisava mto confirmar. Realmente, se arriscar dessa forma e volta a ter acne após um tratamento com o Roacutan só se eu fosse mto estúpido mesmo. Bom, o jeito é continuar malhando forte, mudar a série e dar um gás na alimentação. Quanto ao uso de suplementos, quais seriam os mais indicados (Whey Protein, Creatina, Malto, Myoplex....)? Causa mta espinha? Valeu e um abraço.
tiozinho Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 Valeu pela ajuda galera! Já tinha isso mente, mas precisava mto confirmar. Realmente, se arriscar dessa forma e volta a ter acne após um tratamento com o Roacutan só se eu fosse mto estúpido mesmo. Bom, o jeito é continuar malhando forte, mudar a série e dar um gás na alimentação. Quanto ao uso de suplementos, quais seriam os mais indicados (Whey Protein, Creatina, Malto, Myoplex....)? Causa mta espinha? Valeu e um abraço. se vc quer ganhar uma massa de ótima qualidade e tem $$$ disponivel manda um whey e um myoplex q dá de ótimo tamanho.... se a grana tiver curta manda malto+albumina+creatina q tá ótimo.... MYOPLEX DOMINA.... depois de creatina foi o suplemento q mais me deu resultado...... também foi de longe o mais caro hehehe
ROD_COPA Postado 25 de maio de 2003 Autor Postado 25 de maio de 2003 Valeu cara! Vou mandar Myoplex + Creatina..... Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora