Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Galera!

Gostaria que alguém me desse um help nessa situação: Tenho 22 anos, malho desde os 19 anos (malhando forte há mais ou menos 1 ano) e cheguei a conclusão que chegou a hora de fazer meu primeiro ciclo. Já pesquisei sobre o assunto e até já acompanhei caras que já bolaram.

Minha grande dúvida é que no passado fiz um longo (e caro) tratamento com o Roacutan para amenizar os meus problemas com a acne. Hoje em dia, tá tudo tranquilão, mas tenho receio q com os Aes as malditas espinhas voltem com toda força. Tem um amigo meu que bolou e que tb fez tratamento com a isotreotínia que não aconteceu nada de anormal com ele (algumas espinhas durante o ciclo mas depois voltou ao normal).

Meu objetivo com o ciclo é ganhar por volta de 7 kg com definição. Existe algum Ae que eu consiga alcançar isso sem causar mtas espinhas? Estava afim de ciclar com Win/Dura mas me disseram que Dura é foda pra espinha.

Quem puder, me dê ajuda nisso aí.

Valeu.... [ ]

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Postado

Quem fez tratamento com Roacutan tem chances quase nulas de voltar a ter acne um dia novamete, porém essa regra não se aplica a quem faz uso de esteróides anabolizantes já que os seus hormônios estarão desregulados e ela possivelmente aparecerão, mas quando eles comecarem a se reestabelecer elas sumirão.

um abraço,

Postado

Na verdade é contra indicado sim. Se vc se lembra, a isotretinoina age atrofiando as glandulas sebaceas assim diminuindo a area libre no foliculo piloso para desenvolvimento da bacteria. Os hormonios tem como função também o desenvolvimento dessas glandulas, assim, vc poderá revereter o processo ao usar ae

Postado
Quem fez tratamento com Roacutan tem chances quase nulas de voltar a ter acne um dia novamete, porém essa regra não se aplica a quem faz uso de esteróides anabolizantes já que os seus hormônios estarão desregulados e ela possivelmente aparecerão, mas quando eles comecarem a se reestabelecer elas sumirão.

um abraço,

QUASE NULA NADA.....10% das pessoas q fazem tratamento com ROACUTAN voltam a ter espinhas depois, e desses mais 10% voltam a ter de novo....

provalvemente eu terei q tomar uma 2º dose de roacutan...

detalhe q a primeira vez q tomei foram 9 meses de doses altas !!!! genética é tudo.....

AH, antes q alguem diga "AONDE VC VIU ISSO???"

o meu dermatologista é o PAPA da dermatologia no Brasi, foi o primeiro médico a usar isotretinoina no BRASIL a mais de 20 anos..........

Postado

Fora q o roacutan é a ultima instancia em tratamento de acne.

Se chegou a esse ponto suas espinhas eram violentas..

Na boa, na minha opnião eu não aplicaria bolas.

Manda a vera nos suplementos, vai demora, mas vc chega lá e com rosto bunda de nenem... :)

Postado

Já que vc esta fazendo essa loucura, LOUCURA. So cuidadio com 2 coisas, nao punha UMA gota de alcool na boca, sequer biotonico fontoura porqque também tem alcool. E se tiver usando polivitaminico , não use vitamina A em nenhuma quantidade Ok...

Postado

Valeu pela ajuda galera!

Já tinha isso mente, mas precisava mto confirmar. Realmente, se arriscar dessa forma e volta a ter acne após um tratamento com o Roacutan só se eu fosse mto estúpido mesmo.

Bom, o jeito é continuar malhando forte, mudar a série e dar um gás na alimentação.

Quanto ao uso de suplementos, quais seriam os mais indicados (Whey Protein, Creatina, Malto, Myoplex....)? Causa mta espinha?

Valeu e um abraço.

Postado
Valeu pela ajuda galera!

Já tinha isso mente, mas precisava mto confirmar. Realmente, se arriscar dessa forma e volta a ter acne após um tratamento com o Roacutan só se eu fosse mto estúpido mesmo.

Bom, o jeito é continuar malhando forte, mudar a série e dar um gás na alimentação.

Quanto ao uso de suplementos, quais seriam os mais indicados (Whey Protein, Creatina, Malto, Myoplex....)? Causa mta espinha?

Valeu e um abraço.

se vc quer ganhar uma massa de ótima qualidade e tem $$$ disponivel manda um whey e um myoplex q dá de ótimo tamanho....

se a grana tiver curta manda malto+albumina+creatina q tá ótimo....

MYOPLEX DOMINA.... depois de creatina foi o suplemento q mais me deu resultado...... também foi de longe o mais caro hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...