Parah Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Fui comprar o whey protein da optimum e tava caro demais pra mim. O vendedor me ofereceu outroa marca beeem mais barata. Perguntei o motivo da disparidade e ele me explicou que esse tem menos proteina hidrolisada= whey protein, que é importado somente e mais proteina isolada. Qual a origem desta proteína isolada?É de soja? Qual a principal diferença entre uma e outra?
feiopacaralho Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Não tem nada a ver com "soja". A p´ropria tradução de "Whey" é "soro do leite". A hidrolizada é pre-digerida, entao a absorção é mais rápida, que é o q importa na proteína, além do valor biológico.
C. Machado Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Embora não esteja respondendo a sua pergunta, acho que teria mais respostas na sala certa, ou seja na sala de suplementação. Abç.
Arthur Cancian Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Embora não esteja respondendo a sua pergunta, acho que teria mais respostas na sala certa, ou seja na sala de suplementação. Abç. Suplementos alimentares.
Reinaldo.Gomes Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 por Parah » Qua Mai 21, 2003 12:36 pm
Ilsiin Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Os tipos de whey mais comum sao os : concentrados, hidrolisados e isolados. Conversei com meu personal sobre isso, ele falou que essa diferença é devido ao tempo de absorção. Segundo ele, a whey concentrada tem um tempo de absorção mais lenta em comparação com a hidrolisada e isolada, e a isolada tem a absorção mais rápida! Dá de perceber essa diferença nos preços tbm! As concentradas sao mais baratas que as isoladas!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.