Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

falsificacao


Lucas C

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao é tao dificil assim nao galera.....

primeiro tem q ter um fornecedor de confiança hehehe

depois vc compara se todas as ampolas tem o mesmo tamanho com a mesma cor das letras.... depois deixa elas decantando.... tem que dar uma proporção 2:1 de veículo se nao me engano.... depois por ultimo dá uma olhada no LOTE dela e confere na internet...... no ultimo caso manda fazer uma análise laboratorial..... mas se vc acha mto foda encontrar W's originais usa a veterinária !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
nao é tao dificil assim nao galera.....

primeiro tem q ter um fornecedor de confiança hehehe

depois vc compara se todas as ampolas tem o mesmo tamanho com a mesma cor das letras.... depois deixa elas decantando.... tem que dar uma proporção 2:1 de veículo se nao me engano.... depois por ultimo dá uma olhada no LOTE dela e confere na internet...... no ultimo caso manda fazer uma análise laboratorial..... mas se vc acha mto foda encontrar W's originais usa a veterinária !!

mas vai ser uma desgraça fazer tudo isso para coprar uma ampola !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se vc acha mto foda encontrar W's originais usa a veterinária !!

Ao meu ver as veterinárias são as mais falsificadas (comprando no mercado negro)

Pense, o que é mais fácil ??

Fabricar 20 ampolinhas, falsificando o vidro, prensagem, layout, etc etc

ou quebrar o lacre da veterinaria, puxar o liquido,injetar o falso e colocar outro lacre ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver as veterinárias são as mais falsificadas (comprando no mercado negro)

Pense, o que é mais fácil ??

Fabricar 20 ampolinhas, falsificando o vidro, prensagem, layout, etc etc

ou quebrar o lacre da veterinaria, puxar o liquido,injetar o falso e colocar outro lacre ???

pois é mas como vc disse, isso é oque vc PENSA, pq oque acontece na realidade é diferente

vc já viu alguma falsificaçao de nabolic strong, stanozolol da QV ou alguma outra veterinária ? eu nunca vi, já ouvi alguns dizerem, mas na minha frente eu nunca vi...

agora as wins depot tem muito mais falsificação, e algumas bem feitas, diferem apenas na cabeça da ampola mais gorda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc já viu alguma falsificaçao de nabolic strong, stanozolol da QV ou alguma outra veterinária ? eu nunca vi, já ouvi alguns dizerem, mas na minha frente eu nunca vi...

já vi sim, equipoise, suspensão aquosa e stanazolol 20ml (igualzinha) realmente o processo foi feito pelo qual eu disciminei acima, mudando-se apenas o liquido e a cor do lacre, ou seja, sem mandar analisar nao tem como saber se é V ou F.

As W ta rolando muita qtidade falsa pq os FDP já montaram laboratório fabricando os vidrinhos, dá muita raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem varias maneiras....

se deixar descansar uma areia branca vai se depositar no fundo e um liquidoquase transparente vai aparecerem cima

Lembrando que essa parte branca é 90% do líquido, ou seja, 10% apenas tem que ser transparente.

Nas falsas a quantidade transparente é muito maior, muito fácil distinguir dessa maneira.

se chacoalhar bem tem que fazer uma espuminha .. nao muita

Quando a falsa é chacoalhada, a quantidade de espuma é muito grande, parece detergente.

Eu tenho uma maneira bem fácil de saber, sempre guardo uma comigo pra comparar com outras, esse metódo que inventei chama-se Lacto-W :o

o liquido da verdadeira parece leite integral (grosso) o liquido da falsa parece leite desnatado (fino)

Um lote bom que tá rolando é o S052, a parte branca fica na linha (imaginária) logo abaixo do escrito Zambon S.A. e o resto pra cima até o final desse escrito é a parte transparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...