Lucas C Postado 24 de maio de 2003 Autor Postado 24 de maio de 2003 pelo que todos disseram aqui e tudo eu acho que o que eu to mandando é original, ta dando resultado e tudo, ainda bem
Lombrão Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 pelo que todos disseram aqui e tudo eu acho que o que eu to mandando é original, ta dando resultado e tudo, ainda bem parabens vc foi premiado!
tiozinho Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 nao é tao dificil assim nao galera..... primeiro tem q ter um fornecedor de confiança hehehe depois vc compara se todas as ampolas tem o mesmo tamanho com a mesma cor das letras.... depois deixa elas decantando.... tem que dar uma proporção 2:1 de veículo se nao me engano.... depois por ultimo dá uma olhada no LOTE dela e confere na internet...... no ultimo caso manda fazer uma análise laboratorial..... mas se vc acha mto foda encontrar W's originais usa a veterinária !!
driano Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 nao é tao dificil assim nao galera..... primeiro tem q ter um fornecedor de confiança hehehe depois vc compara se todas as ampolas tem o mesmo tamanho com a mesma cor das letras.... depois deixa elas decantando.... tem que dar uma proporção 2:1 de veículo se nao me engano.... depois por ultimo dá uma olhada no LOTE dela e confere na internet...... no ultimo caso manda fazer uma análise laboratorial..... mas se vc acha mto foda encontrar W's originais usa a veterinária !! mas vai ser uma desgraça fazer tudo isso para coprar uma ampola !
cewin Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 mas se vc acha mto foda encontrar W's originais usa a veterinária !! Ao meu ver as veterinárias são as mais falsificadas (comprando no mercado negro) Pense, o que é mais fácil ?? Fabricar 20 ampolinhas, falsificando o vidro, prensagem, layout, etc etc ou quebrar o lacre da veterinaria, puxar o liquido,injetar o falso e colocar outro lacre ???
tiozinho Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 Ao meu ver as veterinárias são as mais falsificadas (comprando no mercado negro) Pense, o que é mais fácil ?? Fabricar 20 ampolinhas, falsificando o vidro, prensagem, layout, etc etc ou quebrar o lacre da veterinaria, puxar o liquido,injetar o falso e colocar outro lacre ??? pois é mas como vc disse, isso é oque vc PENSA, pq oque acontece na realidade é diferente vc já viu alguma falsificaçao de nabolic strong, stanozolol da QV ou alguma outra veterinária ? eu nunca vi, já ouvi alguns dizerem, mas na minha frente eu nunca vi... agora as wins depot tem muito mais falsificação, e algumas bem feitas, diferem apenas na cabeça da ampola mais gorda
cewin Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 vc já viu alguma falsificaçao de nabolic strong, stanozolol da QV ou alguma outra veterinária ? eu nunca vi, já ouvi alguns dizerem, mas na minha frente eu nunca vi... já vi sim, equipoise, suspensão aquosa e stanazolol 20ml (igualzinha) realmente o processo foi feito pelo qual eu disciminei acima, mudando-se apenas o liquido e a cor do lacre, ou seja, sem mandar analisar nao tem como saber se é V ou F. As W ta rolando muita qtidade falsa pq os FDP já montaram laboratório fabricando os vidrinhos, dá muita raiva.
cewin Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 tem varias maneiras.... se deixar descansar uma areia branca vai se depositar no fundo e um liquidoquase transparente vai aparecerem cima Lembrando que essa parte branca é 90% do líquido, ou seja, 10% apenas tem que ser transparente. Nas falsas a quantidade transparente é muito maior, muito fácil distinguir dessa maneira. se chacoalhar bem tem que fazer uma espuminha .. nao muita Quando a falsa é chacoalhada, a quantidade de espuma é muito grande, parece detergente. Eu tenho uma maneira bem fácil de saber, sempre guardo uma comigo pra comparar com outras, esse metódo que inventei chama-se Lacto-W o liquido da verdadeira parece leite integral (grosso) o liquido da falsa parece leite desnatado (fino) Um lote bom que tá rolando é o S052, a parte branca fica na linha (imaginária) logo abaixo do escrito Zambon S.A. e o resto pra cima até o final desse escrito é a parte transparente.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.