Visitante Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Colegas, Pretendo fazer um ciclo com winstrol, após inúmeros posts e mps de ajuda de todo mundo, decidí que vou fazer 06 semanas 2 por semana, um na seg e outro na qui. PORÉM o cara que eu conseguí pra me vender ta me dizendo que ele vende o importado, que é mais forte que o nacional e vem 2ml. Alugém pode me ajudar rápido com esta nova informação? Obrigada,
Visitante Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 MODERADORES!!! PRIMUS!!!! MENINOS!!! COLEGAS!!! COELHOS!!! Qualquer um, me dá uma respondida básica aí vai, preciso comprar os bagulhos!!!!
ronnie Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 BOA TARDE EM PRIMEIRO LUGAR WINTROL É ESPANHOLA(ZANBON) E NÃO EXISTE NACIONAL SEGUNDO A CONCENTRAÇÃO É DE 50 MG/ ML CADA AMPOLA CONTEM 1 ML VC DEVE ESTAR CONFUNDINDO COM ALGUM OUTRO ESTANOZOLOL
Visitante Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 BOA TARDE EM PRIMEIRO LUGAR WINTROL É ESPANHOLA(ZANBON) E NÃO EXISTE NACIONAL SEGUNDO A CONCENTRAÇÃO É DE 50 MG/ ML CADA AMPOLA CONTEM 1 ML VC DEVE ESTAR CONFUNDINDO COM ALGUM OUTRO ESTANOZOLOL Não, o cara ta me oferecendo ampolas de 2ml. Num sei o que fazer.
ronnie Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 PODE SER RESTAR UM ESTANOZOLOL ITALIANO MAS WINSTROL NÃO É. O QUE ACONTECE É QUE TEMOS VÁRIOS MEDICAMENTOS COM A SUBSTANCIA ESTANOZOLOL WINSTROL, RESFAR ,STANOL, STROMBA ENTRE OUTROS. MAS WINSTROL E ESSES OUTROS SÓ EXISTEM IMPORTADOS NÃO EXISTE ESTANOZOLOL NACIONAL ,O CARA QUER TE PASSAR PRA TRAS QUANTO ELE QUER EM CADA AMPOLA?
Pharmabio Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 O Winstrol italiano foi descontinuado já faz algum tempinho....
Observador Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 PODE SER RESTAR UM ESTANOZOLOL ITALIANO MAS WINSTROL NÃO É. O QUE ACONTECE É QUE TEMOS VÁRIOS MEDICAMENTOS COM A SUBSTANCIA ESTANOZOLOL WINSTROL, RESFAR ,STANOL, STROMBA ENTRE OUTROS. MAS WINSTROL E ESSES OUTROS SÓ EXISTEM IMPORTADOS NÃO EXISTE ESTANOZOLOL NACIONAL ,O CARA QUER TE PASSAR PRA TRAS QUANTO ELE QUER EM CADA AMPOLA? Oi Sherazade, Concordo com o amigo ronnie. Winstrol é espanhola com ampolas de 1ml de 50mg de Estanozolol. Se você conseguir mais informações, tipo fabricante etc dá pra esclarecer melhor... Por que vc não dá uma de Maria-sem-braço e tenta pegar informações do carinha...? Bjos
Visitante Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Ta, entendi gente. Mas o fato é que só estou conseguindo este pra comprar, e se eu ia fazer um ciclo de 2 por semana durante 6 semanas, um segunda e outro quinta, sendo que era de 1ml, como vou "trocar" o ciclo para poder usar as de 2ml? SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
HEMPER Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 olá shá ! é o seguinte o cara quer te vender a resfar made in italy ... ela é exatamente uigual a winstrol pois seu principio ativo é o mesmo , porem ela vale por 2 ampolas de wintrol pois ela tem o dobro da quantidade de stanozolol (principio ativo). Se estiver escrito resfar italy pode tomar na boa já ciclei com ela é é boa ! [] hemper
Italiano-POA Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 olá shá ! é o seguinte o cara quer te vender a resfar made in italy ... ela é exatamente uigual a winstrol pois seu principio ativo é o mesmo , porem ela vale por 2 ampolas de wintrol pois ela tem o dobro da quantidade de stanozolol (principio ativo). Se estiver escrito resfar italy pode tomar na boa já ciclei com ela é é boa ! [] hemper Pois eh ... ja tinha ouvido falar nesta Resfar ... o cara que usou disse que teve bons ganhos mesmo ... 1 ampola dela possui 100 mg de Stanazolol ... equivale a 2 ampolas de Wintrol ... Mas nao sei se ainda estão fabricando este produto por lá, como citou o Pharmabio ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.