666 Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 ALGUÉM PODE TIRAR ESSA DUVIDA? TERMINO DE MALHAR +/- 19:20. CHEGO EM CASA SÓ AS 20:40. GOSTARIA DE SABER SE TOMANDO UM SHAKE DE WHEY + MALTO +/- UMA HORA E MEIA DEPOIS DO TREINO O EFEITO ALTERA. CASO A RESPOSA SEJA POSITIVA, GOSTARIA DE SABER SE POSSO DEIXAR PREPARADO O SHAKE DE MANHA(FICAR PREPARADO POR 7 HORAS). PERDERÁ O EFEITO??? valew []s 666
Mark Occh Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 o ideal seria vc misturar a maltodextrina e a whey junto com leite em pó no shake... quando vc for tomar, logo quando acabar de malhar, apenas adicione agua e agite... Quanto a primeira pergunta, vc estaria dando um espaco de tempo muito grande entre o fim do treino e tomar os suplementos... O ideal, para uma otima absorcao e reposicao dos niveis dos determinados nutrientes pelo organismo no pos treino, seria um periodo de até aprox. 40 minutos...
roliveira Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 1 e 1/2 hora depois é muita coisa. Uma sugestão, para não ter que preparar o shake de manhã, é vc comprar aqueles copos gigantes (acho que a capacidade é 1L), eles são otimos para o preparo de shakes, a tampa com rosca ajuda muito e custa +/- R$ 8,00. Vc colocaria apenas os " pós " no copo e faria o shake com água na academia. O problema é que além de não ser tão gostoso quanto o leite vc não terá as proteinas deste.
roliveira Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 Bem lembrado, esqueci do leite em po!
666 Postado 25 de julho de 2002 Autor Postado 25 de julho de 2002 BLZ GALERA, VOU TENTAR ESSA ALTERNATIVA, VALEU PELA AJUDA. []s 666
_Cristiano_ Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 Pelo que já ouvi, o shake de whey com Malto não perde as qualidades ou se degrada se você prepará-lo de manhã para tomar à noite.
Kaco Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 no pos treino tomo shake de albumina com agua e malto, posso tomar com leite?
666 Postado 26 de julho de 2002 Autor Postado 26 de julho de 2002 MAIS ALGUEM PARA OPINAR??? VALEW []s 666
Visitante dennis Postado 27 de julho de 2002 Postado 27 de julho de 2002 Nossa eu nao sabia que perde o efeito, eu de manha preparo a whey com leite ..levo nessas garrafinhas, treino 1 hora e meia ...logo em seguida apenas agito e tomo ...
Visitante dennis Postado 27 de julho de 2002 Postado 27 de julho de 2002 Nossa eu nao sabia que perde o efeito, eu de manha preparo a whey com leite ..levo nessas garrafinhas, treino 1 hora e meia ...logo em seguida apenas agito e tomo ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.