Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERDE O EFEITO???

666

Post Destacado

Postado

ALGUÉM PODE TIRAR ESSA DUVIDA? TERMINO DE MALHAR +/- 19:20. CHEGO EM CASA SÓ AS 20:40. GOSTARIA DE SABER SE TOMANDO UM SHAKE DE WHEY + MALTO +/- UMA HORA E MEIA DEPOIS DO TREINO O EFEITO ALTERA. CASO A RESPOSA SEJA POSITIVA, GOSTARIA DE SABER SE POSSO DEIXAR PREPARADO O SHAKE DE MANHA(FICAR PREPARADO POR 7 HORAS). PERDERÁ O EFEITO???

valew

[]s

666

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o ideal seria vc misturar a maltodextrina e a whey junto com leite em pó no shake... quando vc for tomar, logo quando acabar de malhar, apenas adicione agua e agite...

Quanto a primeira pergunta, vc estaria dando um espaco de tempo muito grande entre o fim do treino e tomar os suplementos... O ideal, para uma otima absorcao e reposicao dos niveis dos determinados nutrientes pelo organismo no pos treino, seria um periodo de até aprox. 40 minutos...

Postado

1 e 1/2 hora depois é muita coisa. Uma sugestão, para não ter que preparar o shake de manhã, é vc comprar aqueles copos gigantes (acho que a capacidade é 1L), eles são otimos para o preparo de shakes, a tampa com rosca ajuda muito e custa +/- R$ 8,00. Vc colocaria apenas os " pós " no copo e faria o shake com água na academia.

O problema é que além de não ser tão gostoso quanto o leite vc não terá as proteinas deste.

Visitante dennis
Postado

Nossa eu nao sabia que perde o efeito, eu de manha preparo a whey com leite ..levo nessas garrafinhas, treino 1 hora e meia ...logo em seguida apenas agito e tomo ...

Visitante dennis
Postado

Nossa eu nao sabia que perde o efeito, eu de manha preparo a whey com leite ..levo nessas garrafinhas, treino 1 hora e meia ...logo em seguida apenas agito e tomo ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...