abm82 Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Ola.... Tenho 1.78m 60kg e 21 anos Tem 1 mês q estou na musculaçaoi Gostaria de saber alguma combinação de suplementos para ganhar peso rapido....meu amigo disse q ganhou em 3 meses 6kg Minha alimentação é a melhor possivel, como umas 6 vezes por dia ! Anabolizante natural funciona ? Espero ajuda
CKIKO Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 hipercalórico. se for no comeco da musculacao, engorda + rápido mesmo. la pelos 3 primeiros meses. depois da uma parada. mas pra ganha peso, toma hipercalórico. falow
Fabbio Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Toma cobavital, é um remédio para ganha massa, ele é vendido em qualquer farmacia sem receita e não faz mal, só da sono no começo. Compra tb: malto+albumina+whey VaLeU!
Taerone Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 hipercalorico(cuidado q vc pode ganhar ganhar uma pancinha) e pra combinar creatina e whey
Taerone Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 Toma cobavital, é um remédio para ganha massa, ele é vendido em qualquer farmacia sem receita e não faz mal, só da sono no começo. Compra tb: malto+albumina+whey VaLeU! ae kra fala masi desse cobavital..achei interessante!
CKIKO Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 cobavital é um remedio que serve para abrir o apetite. no começo pode dar sono em algumas pessoas.
Taerone Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 cobavital é um remedio que serve para abrir o apetite. no começo pode dar sono em algumas pessoas. so issu????tipo um biotonico??
BlackPower Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 Vc pode tomar Postafen é um estimulante do apetive, não faz mal e é mais barato q/ o Cobavital. Pode usar tb um hipercalórico. Eu tomava pela manhã no café e a noite antes de dormir.Só te prepara p/ a barriga.
Fabbio Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 ae kra fala masi desse cobavital..achei interessante! COBAVITAL - Coenzima B12 - Para aqueles que realmente tem dificuldade de ganhar massa,tratar de um anabolizante natural não causa nenhum mal a sua saúde é vendido em qualquer farmácia sem receita custa em média R$ 11,00 um frasco de 100ml ou R$ 8,00 com 16 comprimidos.COBAVITAL associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina. A cobamamida(coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado,quando perturbado. Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante. A ciproeptadina tem demonstrado nos ensaios clínicos, acentuadas propriedades estimulantes do apetite. Conforme experiências, COBAVITAL proporciona um aumento ponderal máximo,cerca de 30 dias após o início do tratamento. Eu ganhei de 4 a 5 kilos com ele, compra e experimenta vc vai gostar! VaLeU!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.