Navegante Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Eu sei que por este site www.bodyshopsuplementos.com.br o preço da albumina está bom. 500gr da DNA ou da Bodybuilders saem por 13,00 Eu comprei duas semanas atrás numa loja em São Bernardo chamada O Naturalista. Tem na Paes de Barros também. Comprei da Neo-Nutri e da Peter Foods (1kg) por 19,90 pois o cara tinha bastante e era do lote que ele tinha adquirido com preço sem o aumento. aí aproveitei o preço e comprei várias. Aliás esta da Peter Foods tem gosto de clara de ovo mesmo. A Neo-Nutri uns 3 meses atrás foram chamadas pelo Órgão que regulamenta a suplementação no Brasil pois realmente estavam colocando mais Carbo acima do permitido, por isto que todos falam que o gosto é ótimo. Ficarei um bom tempo sem comprar. Aí quando acabar eu vejo o que faço. Mas que todas aumentaram, isto é verdade. Como será que podemos fazer para verificar se o produto tem o que indica na tabela nutricional. Alguém sabe de algum lugar para avaliar?
Visitante louko Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 eu compro da peter white aqui em niteroi tah 11 reais 500 grs valew
Rambo Loiro Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Eu sei que por este site www.bodyshopsuplementos.com.br o preço da albumina está bom. 500gr da DNA ou da Bodybuilders saem por 13,00 Eu comprei duas semanas atrás numa loja em São Bernardo chamada O Naturalista. Tem na Paes de Barros também. Comprei da Neo-Nutri e da Peter Foods (1kg) por 19,90 pois o cara tinha bastante e era do lote que ele tinha adquirido com preço sem o aumento. aí aproveitei o preço e comprei várias. Aliás esta da Peter Foods tem gosto de clara de ovo mesmo. A Neo-Nutri uns 3 meses atrás foram chamadas pelo Órgão que regulamenta a suplementação no Brasil pois realmente estavam colocando mais Carbo acima do permitido, por isto que todos falam que o gosto é ótimo. Ficarei um bom tempo sem comprar. Aí quando acabar eu vejo o que faço. Mas que todas aumentaram, isto é verdade. Como será que podemos fazer para verificar se o produto tem o que indica na tabela nutricional. Alguém sabe de algum lugar para avaliar? Temos q enviar e-mails pra esses orgãos q regularizam os suplementos!!! Se alguém sober bote o endereço pra galera mandar!!!!
psic Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 depois dessa.... tsc.. tsc... me expressei mal, disse q é tudo igual qto a marcas, malto da pqp, é mesma coisa q malto da fdp, sacou??? afffff, malto=albumina, é duido... falow
reinalee Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 hahahahahahahahahaha Mas me falem uma coisa, será que o preço da Dextrose e Malto tbm aumentaram ?!?! O jeito,é comprar Albumina da DNA neh ?!?!
J_BRAVO Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 aff..soh vcs...AQUI em SAO PAULO...PAGO 23 1kg...da NEO-NUTRI
Visitante Volgera Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 tô qse comprando albumina da DNA tbm!!!! Pq Neo-Nutri naum vai dá pra continuar naum!!!! Eu continuo usando almbumina pq minha refeição a noite tem mais carbo e pouca proteina...naum qro ficar só no Whey a noite naum!!!
rdg2001 Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Ae to pagando R$22.00 1kg .... no site fisicoemforma.com.br.... por enquanto ta dando... mas se aumentar eu vou parar....
reinalee Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Comprei Albumina da Neo Nutri de 1kilo por 24,90 Comprei 3 kilos...
Fabbio Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Comprei Albumina da Neo Nutri de 1kilo por 24,90 Comprei 3 kilos... É o lance é estocar albumina, comprar logo uns 10 a 15 kilos e deixa lá pra quando aumentar....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.