Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEO-NUTRI FILHA DA PUTA!

Visitante andregscool

Post Destacado

Postado

Eu sei que por este site www.bodyshopsuplementos.com.br o preço da albumina está bom.

500gr da DNA ou da Bodybuilders saem por 13,00

Eu comprei duas semanas atrás numa loja em São Bernardo chamada O Naturalista. Tem na Paes de Barros também.

Comprei da Neo-Nutri e da Peter Foods (1kg) por 19,90 pois o cara tinha bastante e era do lote que ele tinha adquirido com preço sem o aumento.

aí aproveitei o preço e comprei várias. Aliás esta da Peter Foods tem gosto de clara de ovo mesmo. A Neo-Nutri uns 3 meses atrás foram chamadas pelo Órgão que regulamenta a suplementação no Brasil pois realmente estavam colocando mais Carbo acima do permitido, por isto que todos falam que o gosto é ótimo. Ficarei um bom tempo sem comprar. Aí quando acabar eu vejo o que faço.

Mas que todas aumentaram, isto é verdade.

Como será que podemos fazer para verificar se o produto tem o que indica na tabela nutricional. Alguém sabe de algum lugar para avaliar?

:)

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
Visitante louko
Postado

eu compro da peter white aqui em niteroi tah 11 reais 500 grs

valew

Postado
Eu sei que por este site www.bodyshopsuplementos.com.br o preço da albumina está bom.

500gr da DNA ou da Bodybuilders saem por 13,00

Eu comprei duas semanas atrás numa loja em São Bernardo chamada O Naturalista. Tem na Paes de Barros também.

Comprei da Neo-Nutri e da Peter Foods (1kg) por 19,90 pois o cara tinha bastante e era do lote que ele tinha adquirido com preço sem o aumento.

aí aproveitei o preço e comprei várias. Aliás esta da Peter Foods tem gosto de clara de ovo mesmo. A Neo-Nutri uns 3 meses atrás foram chamadas pelo Órgão que regulamenta a suplementação no Brasil pois realmente estavam colocando mais Carbo acima do permitido, por isto que todos falam que o gosto é ótimo. Ficarei um bom tempo sem comprar. Aí quando acabar eu vejo o que faço.

Mas que todas aumentaram, isto é verdade.

Como será que podemos fazer para verificar se o produto tem o que indica na tabela nutricional. Alguém sabe de algum lugar para avaliar?

:)

Temos q enviar e-mails pra esses orgãos q regularizam os suplementos!!!

Se alguém sober bote o endereço pra galera mandar!!!!

Postado

depois dessa....

tsc.. :roll: tsc... :roll:

me expressei mal, disse q é tudo igual qto a marcas, malto da pqp, é mesma coisa q malto da fdp, sacou??? :):o:):o:o

afffff, malto=albumina, é duido...

:evil::evil::evil:

falow :wink:

Visitante Volgera
Postado

tô qse comprando albumina da DNA tbm!!!!

Pq Neo-Nutri naum vai dá pra continuar naum!!!!

Eu continuo usando almbumina pq minha refeição a noite tem mais carbo e pouca proteina...naum qro ficar só no Whey a noite naum!!!

Postado

Comprei Albumina da Neo Nutri

de 1kilo por 24,90

Comprei 3 kilos...

:D

É o lance é estocar albumina, comprar logo uns 10 a 15 kilos e deixa lá pra quando aumentar....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...