C.Ricardo Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Poisé galera, Na verdade é um pta jogo de comércio, ou seja, a loja que é grande e pode comprar muito, tem um preço mais em conta. Mas que a Neo Nutri tá phoda, isso tá mesmo.!! Vamos começar a usar outras marcas. Duvido q os preços não caiam. Aliás, acho que só subiram, porque os kras estão pegando fama e subindo os preços do jeito q eles querem. Até o dono da loja q eu compro disse q se subirem o preço novamente ( Neo Nutri ), vai ficar difícil trabalhar com eles. E olha q a loja q eu compro é das grandes...Daqui a pouco o Whey da integralmédica vai tá custando o mesmo preço da albumina da Neo.. Sacanagem !!!!!
Navegante Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Vamos boicotar a Neo-Nutri pessoal. Entrem nesta também. Diga não ao preço abusivo da Neo-Nutri. Acredito que R$23,00 - R$25,00 para 1 kg está bom. Acima disto é roubalheira. Eu estou partindo para DNA e Peter Foods. O que vocês acham?
dansf Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 hj qndo fui na loja de suplementos aki perto de casa para minha surpresa a barra de proteina deles a probar abaixou de 3,30 para 2,00 e eh excelente 16 gr de prot e 22 de carbo e dah de 1000 na trio protein tando de sabor (eh uma delicia a de banana) quanto a tabela nutricional , o whey deles tbm abaixou de 57 pra 52 , será q eles não irão baixar o preço da abulmina tbm ?? bom pra mim tanto faz pq n tomo abulmina mesmu ehehheh mas achu um abuso umas claras de ovos custarem 30 reais o kg até 24 jah eh caro um preço justo eh uns 20 reais.........
driano Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Vamos boicotar a Neo-Nutri pessoal. Entrem nesta também. Diga não ao preço abusivo da Neo-Nutri. Acredito que R$23,00 - R$25,00 para 1 kg está bom. Acima disto é roubalheira. Eu estou partindo para DNA e Peter Foods. O que vocês acham? concordo,mas que proteína iremos tomar ?
reinalee Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 hj qndo fui na loja de suplementos aki perto de casa para minha surpresa a barra de proteina deles a probar abaixou de 3,30 para 2,00 e eh excelente 16 gr de prot e 22 de carbo e dah de 1000 na trio protein tando de sabor (eh uma delicia a de banana) quanto a tabela nutricional , o whey deles tbm abaixou de 57 pra 52 , será q eles não irão baixar o preço da abulmina tbm ?? bom pra mim tanto faz pq n tomo abulmina mesmu ehehheh mas achu um abuso umas claras de ovos custarem 30 reais o kg até 24 jah eh caro um preço justo eh uns 20 reais......... Me fale aonde vende a Probar por 2,00 que eu vou comprar umas caixas. Muiito barato.
SM Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Poderia haver um boicote.. Ou mesmo o "chefe" do fisiculturismo.com.br entrar em contato que os usuarios estao reclamando e ele vai divulgar no site e em outros lugares para fazer o boicote sei lah
SM Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Poderia haver um boicote.. Ou mesmo o "chefe" do fisiculturismo.com.br entrar em contato que os usuarios estao reclamando e ele vai divulgar no site e em outros lugares para fazer o boicote sei lah
victor sagat Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Vamo boicota mesmo, essa exploração em cima do preço dos suplementos é ridicula, eu não tenho dinheiro pra ficar bancando essas industrias, de qualquer jeito se aumentar eu uso outra
Nilsinho01 Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 A albumina da Neo Nutri está sendo uma das mais caras... comprei a Albuminas Plus por R$ 40,95... Muito caro, mas aqui em Goiânia não se acha quase nada... Alguém sabe um site que vende a albumina da Salto's??? Queria comparar o preço das duas....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.