tiozinho Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Bem, tenho percebido que esta estória de gordura minha é pura encanação. Gordura localizada, claro que eu tenho um pouco, e já estou fazendo a dieta, e já estou fazendo os aeróbicos, treino de 4 a 5 vezes por semana e thermapro eu parei porque ele me deixava pinel e não dava resultado no que eu queria. Eu já emagrecí o que eu queria, to com o quadríceps bem definido, e não não tenho pneu nenhum. Só que quero Mais definição e para flacidez que causa todo o processo de emagrecimento pelo qual eu passei, sei que será uma boa opção o aumento de massa muscular na região do bumbum e antecoxa. (puxa, parece coisa de frango, hehehehe) Acho que cada pessoa se conhece e uma vez a muito tempo atras eu cheguei a tomar duas ampolas de winstrol, claro que é pouco mas tive que parar pois tive um problema com um linfonódulo que poderia se tornar um tumor muito grande, então parei. Mas mesmo sendo pouco, estas duas ampolinhas me deixaram muito bonita. Seca sim, talvez isto varie de pessoa para pessoa. Vou relatar os resultados, vou continuar pedindo opiniões pois todos tem me ajudado bastante. Encima da longa pesquisa que fiz tenho a oxadrolona como a droga que aparentemente resulta em menos efeitos androgênicos. Espero estar certa. Obrigada, um abraço aos que torcem por mim. OK, pelo menos a OXA nao tem efeito colateral, mas pense bem quanto a enrijecer seus musculos... quanto mais eles crescerem, mais eles vao cair depois.... tem uma mulherada que eu conheco q já bombou, e vc definitivamente nao vai querer ficar com o bumbum que elas ficaram !!!
Visitante Tiozinho sapecao Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Já pensou em boldenona? dê um searcj aqui no forum, os efeitos masculinizantes dela são menores... O ester da boldenona é muito longo bacaninha...o ciclo dela deveria ser mais extenso e isso é muito contra indicado para as mulheres...Boldenona NAO!!
Visitante primus Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 se vc optou pela ox tomara que sua fonte seja segura.... continue e bom ciclo
Lombrão Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 se vc optou pela ox tomara que sua fonte seja segura.... continue e bom ciclo isso realmente é complicado... ox falsa não falta!
Visitante primus Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 isso realmente é complicado... ox falsa não falta! isso, mas dá pra mandar manipular LOMBRÃO!
Lombrão Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 isso, mas dá pra mandar manipular LOMBRÃO! aqui não... na bahia a fiscalização sobre manipulação é escrota, e a secretaria de sauda barra um mmonte de coisas...
Visitante primus Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 sim, mas mesmo por aqui a farmácia pede receita! o princípio ativo é a oxandrolona.... sai caro,fazem capsulas de 5 e de 10 mg..... em média 1,50 a 2,00 reais por capsula! fora a receita que tem q. pagar tb!
Lombrão Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 sim, mas mesmo por aqui a farmácia pede receita! o princípio ativo é a oxandrolona.... sai caro,fazem capsulas de 5 e de 10 mg..... em média 1,50 a 2,00 reais por capsula! fora a receita que tem q. pagar tb! é por isso que eu adoro vc primus, sempre otimista!
j i u Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 sim, mas mesmo por aqui a farmácia pede receita! o princípio ativo é a oxandrolona.... sai caro,fazem capsulas de 5 e de 10 mg..... em média 1,50 a 2,00 reais por capsula! fora a receita que tem q. pagar tb! Fora q tem q tomar varios comprimidos por dia nao eh?? sai por uns 100 mangos o ciclo POR SEMANA por ai se nao me engano Galera a Sherazade quer definir e nao crescer hehe... por isso ela vai tomar oxandrolona..
Visitante Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Fora q tem q tomar varios comprimidos por dia nao eh?? sai por uns 100 mangos o ciclo POR SEMANA por ai se nao me engano Galera a Sherazade quer definir e nao crescer hehe... por isso ela vai tomar oxandrolona.. Então, não quero crescer não, definir é o negócio. Se for pra crescer que seja pouquinho, num curto mulher Golias. Tipo, quando eu parar de tomar os efeitos vão "sumir" ? O ciclo varia...na primeira semana estou tomando 1 comp por dia, na segunda semana 2, varia...até agingir o pico e descer de novo. Sai 2,00 cada "Anavar". Manipulado me ofereceram pela net, 1,80 por cápsula. Dá pra confiar em que, me diz? É sair da frigideira e cair no fogo, não tem muita escapatória. Até porque me desculpem, mas acredito que cerca de uns 10% de droga no mercado seja falsa. Duvido que alguém aqui possa ter 100% de certeza que sempre tomou tudo puro. Ilusão. É um risco e é um risco mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.