j i u Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Então, não quero crescer não, definir é o negócio. Se for pra crescer que seja pouquinho, num curto mulher Golias. Tipo, quando eu parar de tomar os efeitos vão "sumir" ? O ciclo varia...na primeira semana estou tomando 1 comp por dia, na segunda semana 2, varia...até agingir o pico e descer de novo. Sai 2,00 cada "Anavar". Manipulado me ofereceram pela net, 1,80 por cápsula. Dá pra confiar em que, me diz? É sair da frigideira e cair no fogo, não tem muita escapatória. Até porque me desculpem, mas acredito que cerca de uns 10% de droga no mercado seja falsa. Duvido que alguém aqui possa ter 100% de certeza que sempre tomou tudo puro. Ilusão. É um risco e é um risco mesmo. 10% vc ta sendo generosa sher hehehe... tipo durateston raramente vc verá uma falsa, pois vende em farmacia , eh nacional e barata.. ja winstrol tem MUITA falsificada.. primobolan 99%... eu tenho ctz q nunca tomei falso, pois soh tomei durateston e todas da farmacia hehe
rogir0x Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 meus 16 durateston (tomei 4 ateh agora) tb sao todos da farmacia =)
tiozinho Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 durateston falsa naum existe..... só se vc for mto burro de comprar ampola por 1 real achando que é verdadeira !! as mais falsetas sao primo, win e gregas...... primo aki no brasil é praticamente impossivel...... nos EUA até dá pra arranjar.....
Visitante Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Quando este meu bagulho supostamente deveria começar a apresentar resultados?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.