El Chefe Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Pessoal, comprei um pote de Whey Protein da integralmedica, e nele consta 81% de proteína, obviamente por porção.... gostaria de saber se esse percentual de proteína é interessante ou existem produtos do mesmo tipo com percentuais de proteína maiores?? com esse tanto de proteína, teria bons resultados se tomados corretamente? minha outra dúvida é sobre a albumina... em média, quanto de proteína existe na albumina??
Rusty Nail Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Cada porção de 20g de Albumina tem 16g de proteína.
AracnotroN Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Cada porção de 20g de Albumina tem 16g de proteína. E dessas 16g de proteína 5g (no mínimo), viram gases....pq olha...vsf!
Rusty Nail Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 heueheueheueheue Soh eh...eu diria que uns dez viram gases...hehehe Brincadeiras à parte...eu tomei e gostei do resultado. Mas que os gases são miseráveis, isso são.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.