@IRON Postado 26 de julho de 2002 Postado 26 de julho de 2002 Desculpem a minha ignorância. Eu comprei o HMB (Universal) e com base no texto abaixo, estou com a seguinte dúvida: O certo é tomar 3 doses ao dia sendo 1 cápsula pôr dose, total = 3 cápsula podendo chegar a no máximo 4). Ou 3 doses de 4 capsulas, total = 12 cápsulas. []`s @IRON
•Decourt• Postado 26 de julho de 2002 Postado 26 de julho de 2002 Olha o meu nutricionista disse que isso que está na embalagem é o máximo que vc pode tomar.... que seria 3 vezes de 4 capsulas... Mais ele me aconselhou tomar só seis... duas de 3! E surtiu efeito...
paullao Postado 26 de julho de 2002 Postado 26 de julho de 2002 decourt, oq vc quis dizer com: surtiu efeito? qual efeito foi esse?
•Decourt• Postado 26 de julho de 2002 Postado 26 de julho de 2002 É o seguinte ... ele faz vc desenvolver somente massa magra... aparece mais definição.. e outra tive que fazer uma refeição balanceada...se não me engano é baixo nivel de carboidrato... Que é um saco... Mais em um mês ganhei aproxmadamente 3 para 4kg e já treino a muito tempo.. nunca usei "bomba" e creio que com esse ganho foi bom .. ou melhor escelente.. O melhor é que foi massa magra.... Estou correndo atraz para portar minha foto... Só para vc ter uma idéia.. tenho 1.70 apoximadamente 80kg e aproximadamente 7% de gordura... O ruim que o nutricionista ( ISSO QUE ELE ME DISSE) pela dieta que ele me passou tomei bastante leite.. portanto minha pele é ficou um pouco grossa.. agora tenho que fazer outra dieta... Mais vou comprar tb o Animal Pak semana que vem e vou postar o meus resultados.. depois assim como fiz com HMB!
@IRON Postado 26 de julho de 2002 Autor Postado 26 de julho de 2002 Valeu •Decourt• Portanto o certo é até 12 cápsulas e não 4 como eu pensava. []`s @IRON
dano Postado 27 de julho de 2002 Postado 27 de julho de 2002 Não Iron, pelo que já li a respeito nosso corpo produz 500mg de HMB diariamente. Para pessoas que desejam ganhar massa magra, o recomendável é 3000mg, ou seja 3 cápsulas diárias. Até o próprio fabricante enfatiza para não tomar doses acima, a não ser com acompanhamento especializado.
@IRON Postado 27 de julho de 2002 Autor Postado 27 de julho de 2002 Em 2002-07-27 16:25, dano escreveu: Não Iron, pelo que já li a respeito nosso corpo produz 500mg de HMB diariamente. Para pessoas que desejam ganhar massa magra, o recomendável é 3000mg, ou seja 3 cápsulas diárias. Até o próprio fabricante enfatiza para não tomar doses acima, a não ser com acompanhamento especializado. ------------- Eu fiz a mesma pergunta ao site http://www.corpoperfeito.com.br e obtive a resposta via e-mail que o certo é até 12 cápsulas e não 4. O fato é que eu CONTINUO COM A DÚVIDA, veja o que diz o rótulo (HMB Universal) Porção: 3 cápsulas Sugestão de Uso: Tomar até 4 cápsulas, 3 vezes ao dia junto com as principais refeições. Não exceda a dose recomendada. Já o rótulo (HMB EAS) é mais preciso vejam: Porção: 4 cápsulas Sugestão de Uso: Tomar 4 cápsulas ao dia dividido em 3 vezes junto com as principais refeições. Não exceda a dose recomendada. Gostaria de mais opiniões a respeito. []`s @IRON
•Decourt• Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 A quantidade é divergente destes duas marcas simplesmente pq a composição tb é diferente... A EAS tem componentes a mais...
•Decourt• Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 De uma olhadinha na composição dos dois... Lá mesmo no site que vc sitou!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora