Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MÁXIMO DE MASSA E DEFINIÇAO, COM 0% GINECOMASTIA


Visitante BRUONO ZIGLIO

Post Destacado

Visitante BRUONO ZIGLIO

OLÁ CAROS AMANTES DO CORPO!

PRECISO DO AMPLO CONHECIMENTO QUE EU SEI QUE VC'S TÊM.

QUE ANABOLIZANTES TOMAR?

TIPO ASSIM:

TENHO 20 ANOS

1,77 DE ALTURA

17% DE GORDURA CORPORAL

PESO 71KG

TENHO TENDÊNCIA PRA GINECOMASTIA

31 CM DE BÍCEPS (FRIO)

AS OUTRAS MEDIDAS EU SÓ LEMBRO A DO PÊNIS, MAS ESTA NÃO VEM CASO, E PELO MENOS COM ESSA EM PARTICULAR ESTOU BEM CONTENTE. RSRSRSSRS...

AS ÚNICAS COISAS QUE ME ENCOMONDAM EM MEU CORPO, É A BARRIGUINHA A AS ESPINHAS NAS COSTAS

QUERO AUMENTAR DE 3 A 5 CM MEU BÍCEPS E GANHAR BASTANTE MASSA MUSCULAR COM UMA BOA DEFINIÇÃO TAMBÉM NO RESTANTE DO CORPO, E TUDO ISSO SEM CORRER OS RISCOS DE TER GINECOMASTIA

SEI QUE DIFÍCIL GANHAR MASSA E DEFINIÇÃO JUNTOS.

O QUE TOMAR E QUAIS AS PROTEÇÕES ADEQUADAS.

SINCERAMENTE ESTOU PRECISANDO DE AJUDA.

GRANDE ABRAÇO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

no dia q descobrirem algo assim me avisem... :roll:

na boa.. vc ker inxar o maximo q puder, porem com definição , e ainda corre risco de gine??

se vc ker inxar o maximo tem q tomar algo tipo deca, dianabol, soh q pelo seu %fat vc eh meio gordinho, e vc ia ficar parecendo um sapao de inxado.. pra definição nao existe ae's , existe pra massa de qualidade, tipo winstrol, boldenona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BRUONO ZIGLIO
COME QUE EU FACO PRA SABE SE TENHO TENDÊNCIA A TER GINECO MASTIA ?????? por favor me digam.........

tipo vc tem tendencia se vc ja teve ela e opero mais nao removeu toda glandula ?? e isso ??

Eu nunca tive gineco nem operei, mas é que desde adolescente temho meus mamilos mais largos e moles do que o o normal, mas quando eu arrepio de frio ou tesão eles ficam minúsculos e bem rígidos , então tenho dúvida se o que eu tenho é "lipomastia" (gordura localizada nos mamilos eu não tenho caroço nenhum) ou ou algum tipo de predisposição para gineco.

Estou pensando em ciclar

2 pelotas Finaplix com gel DMSO por dia (altamente androgênico mais que não se converte em estrógeno, ou seja sem chance de dar ginecomastia)

e tb misturar winstrol comprimidos (nem sei como e nem quais a dosagens)

acrescentando tb 250mg de Durateston por semana para segurar minha libido e meu pinto, pois a fina faz cair a libido

usando as proteções:

20mg de citrato de tamoxifeno ao dia

8 a 10 litros de água por dia (proteger o s rins do finaplix)

Clomid 6 comprimidos depois de 5 dias do final do ciclo + 1 compridomido diário até o final da segunda caixa de clomid

será que assim eu me livro da possibilidade de ter ginecomastia

já ouvi muitas pessoas dizerem que finaplix+winstrol vc cresce seco(força de expressão-pois a retenção de líquido é quase zero se vc tiver uma diéta de proteínas, carboidratos, fibras e o mínimo possível de gordura.

Por favor comentem meu ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COME QUE EU FACO PRA SABE SE TENHO TENDÊNCIA A TER GINECO MASTIA ?????? por favor me digam.........

tipo vc tem tendencia se vc ja teve ela e opero mais nao removeu toda glandula ?? e isso ??

Æ Kra , vou ser sincero, ateh hj naum ciclei por medo de contrair gineco. Fiz esta mesma pergunta p/ um instrutor da academia e ele me disse que naum tem como saber se vc tem tendência ou naum.... É certo que existem pessoas que tem esta tendência, mas só vai descobrir depois que aparecer.

Se alguém souber de um ciclo que naum ataca com muita intensidade a libido e naum de gineco. ME DIGAM QUE EU COMEÇO ONTEM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...