Visitante BRUONO ZIGLIO Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 OLÁ CAROS AMANTES DO CORPO! PRECISO DO AMPLO CONHECIMENTO QUE EU SEI QUE VC'S TÊM. QUE ANABOLIZANTES TOMAR? TIPO ASSIM: TENHO 20 ANOS 1,77 DE ALTURA 17% DE GORDURA CORPORAL PESO 71KG TENHO TENDÊNCIA PRA GINECOMASTIA 31 CM DE BÍCEPS (FRIO) AS OUTRAS MEDIDAS EU SÓ LEMBRO A DO PÊNIS, MAS ESTA NÃO VEM CASO, E PELO MENOS COM ESSA EM PARTICULAR ESTOU BEM CONTENTE. RSRSRSSRS... AS ÚNICAS COISAS QUE ME ENCOMONDAM EM MEU CORPO, É A BARRIGUINHA A AS ESPINHAS NAS COSTAS QUERO AUMENTAR DE 3 A 5 CM MEU BÍCEPS E GANHAR BASTANTE MASSA MUSCULAR COM UMA BOA DEFINIÇÃO TAMBÉM NO RESTANTE DO CORPO, E TUDO ISSO SEM CORRER OS RISCOS DE TER GINECOMASTIA SEI QUE DIFÍCIL GANHAR MASSA E DEFINIÇÃO JUNTOS. O QUE TOMAR E QUAIS AS PROTEÇÕES ADEQUADAS. SINCERAMENTE ESTOU PRECISANDO DE AJUDA. GRANDE ABRAÇO!!!
j i u Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 no dia q descobrirem algo assim me avisem... na boa.. vc ker inxar o maximo q puder, porem com definição , e ainda corre risco de gine?? se vc ker inxar o maximo tem q tomar algo tipo deca, dianabol, soh q pelo seu %fat vc eh meio gordinho, e vc ia ficar parecendo um sapao de inxado.. pra definição nao existe ae's , existe pra massa de qualidade, tipo winstrol, boldenona...
lenha Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 COME QUE EU FACO PRA SABE SE TENHO TENDÊNCIA A TER GINECO MASTIA ?????? por favor me digam......... tipo vc tem tendencia se vc ja teve ela e opero mais nao removeu toda glandula ?? e isso ??
Visitante BRUONO ZIGLIO Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 COME QUE EU FACO PRA SABE SE TENHO TENDÊNCIA A TER GINECO MASTIA ?????? por favor me digam......... tipo vc tem tendencia se vc ja teve ela e opero mais nao removeu toda glandula ?? e isso ?? Eu nunca tive gineco nem operei, mas é que desde adolescente temho meus mamilos mais largos e moles do que o o normal, mas quando eu arrepio de frio ou tesão eles ficam minúsculos e bem rígidos , então tenho dúvida se o que eu tenho é "lipomastia" (gordura localizada nos mamilos eu não tenho caroço nenhum) ou ou algum tipo de predisposição para gineco. Estou pensando em ciclar 2 pelotas Finaplix com gel DMSO por dia (altamente androgênico mais que não se converte em estrógeno, ou seja sem chance de dar ginecomastia) e tb misturar winstrol comprimidos (nem sei como e nem quais a dosagens) acrescentando tb 250mg de Durateston por semana para segurar minha libido e meu pinto, pois a fina faz cair a libido usando as proteções: 20mg de citrato de tamoxifeno ao dia 8 a 10 litros de água por dia (proteger o s rins do finaplix) Clomid 6 comprimidos depois de 5 dias do final do ciclo + 1 compridomido diário até o final da segunda caixa de clomid será que assim eu me livro da possibilidade de ter ginecomastia já ouvi muitas pessoas dizerem que finaplix+winstrol vc cresce seco(força de expressão-pois a retenção de líquido é quase zero se vc tiver uma diéta de proteínas, carboidratos, fibras e o mínimo possível de gordura. Por favor comentem meu ciclo
lenha Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 olha cara q eu saiba gineco e mais feio que ter gordura porque ele so inxa a parte da aoreola do mamilo +- .....e bem feio mesmo....e e um caroco que doi se vc aperta muito.....que eu saiba e isso......
CanyonBoy Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 COME QUE EU FACO PRA SABE SE TENHO TENDÊNCIA A TER GINECO MASTIA ?????? por favor me digam......... tipo vc tem tendencia se vc ja teve ela e opero mais nao removeu toda glandula ?? e isso ?? Æ Kra , vou ser sincero, ateh hj naum ciclei por medo de contrair gineco. Fiz esta mesma pergunta p/ um instrutor da academia e ele me disse que naum tem como saber se vc tem tendência ou naum.... É certo que existem pessoas que tem esta tendência, mas só vai descobrir depois que aparecer. Se alguém souber de um ciclo que naum ataca com muita intensidade a libido e naum de gineco. ME DIGAM QUE EU COMEÇO ONTEM!!
lenha Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 posso ta errado mais winstrol nao mexe muito na libido e tem bem pouca chance de dar gineco .....nao ???
nattis Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Manda Fina com Wins que vai fica legal, não precisa tomar tamoxifeno, use clomid após o ciclo.
washington jr Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 tb tenho lipomastia como acaba-la : falowww
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.