Visitante BRUONO ZIGLIO Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 tb tenho lipomastia como acaba-la : falowww Preciso saber como eliminar e gordura localizada na região dos mamilos, HELP-ME
Observador Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Preciso saber como eliminar e gordura localizada na região dos mamilos, HELP-ME O negócio é malhar muito o peitoral. Supino, Pullover e principalmente crucifixo e voador. Quanto maior for a massa muscular do peitoral, menor será o % de gordura nos mamilos. Fazer uma dieta tb vai bem! Falows
Visitante BRUONO ZIGLIO Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 O negócio é malhar muito o peitoral. Supino, Pullover e principalmente crucifixo e voador. Quanto maior for a massa muscular do peitoral, menor será o % de gordura nos mamilos. Fazer uma dieta tb vai bem! Falows BLZ! AGORA É QUE VOU PEGAR PESADO NOS PEITORAIS MESMO!!! VALEU!
CanyonBoy Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Manda Fina com Wins que vai fica legal, não precisa tomar tamoxifeno, use clomid após o ciclo. Fmz mano, vou dar uma estudada neste ciclo!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.