TANK Postado 26 de julho de 2002 Postado 26 de julho de 2002 ai galera a primeira duvida é a seguinte, todos nos sabemos q a glutamina ajyda na recuperaçao apos exercisio, gostaria de saber qual a quantidade de glutamina q se pode tomar quando se esta treinando pesado, tipo eu tomo 5 gramas apos o treino, e 5 gramas antes de ir dormi...pode manda mais? segunda pergunta: (dhea) ele me ajudaria a restaurar a minha producao normal de testasterona apos um ciclo de anabolizantes? qual a funçao real dele? algum efeito colateral? qual seria a dosagem? alguem me ajuda ae ok? to prescisando dessas respostas o mais rapido posivel!!! um abração! TANK!!!
retimol Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 Em relação a glutamina,10 g por dia tá bom.Em relação ao dhea, ele não vai te ajudar após um ciclo de AEs, o DHEA é um pré hormônio. A função do pré-hormônio é de estimular os seus hormônios de crecsimento(no caso DHEA) para melhor desempenho na musculação, ou seja não é o próprio hormônio que está entrando no seu corpo, mas sim uma substancia que irá estimular seus hormônios, valeu?
vgs Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 MAAAAAAAAAS AJUDA SIM A DIMINUIR O CATABOLISMO MUSCULAR APÓS UM CICLO DE AEs! QUANTO A TUA PRODUÇÃO ENDÓGENA SE TU JÁ CICLOU É IMPORTANTE RESSALTAR QUE: NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!
Mark Occh Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 a glutamina ajuda a combater o catabolismo durante o treino, se ato fornecendo para o musculo durante o esforco intenso... QUANTO A TUA PRODUÇÃO ENDÓGENA SE TU JÁ CICLOU É IMPORTANTE RESSALTAR QUE: NUNCA MAIS SERÁ A MESMA! Amigo, de onde vc tirou isto?
retimol Postado 29 de julho de 2002 Postado 29 de julho de 2002 É, eu tb quero saber de onde vc tirou isso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.