Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXODROLONA - Urgente

Visitante

Post Destacado

Visitante Mestre
Postado

O mais confiável para se poder tomar oxandrolona é obter uma receita e mandar manipular em algum lugar de confiança.

Anavar eu acho roubada compra-lo.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Tiozinho sapecao
Postado
O mais confiável para se poder tomar oxandrolona é obter uma receita e mandar manipular em algum lugar de confiança.

Anavar eu acho roubada compra-lo.

Anavar nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 9 anos depois...
Postado

Eu tenhu uma dúvida sobre um anabolizante, OXONDROLONA em comprimidos!!!!

Me indicaram e falaram q é ótimo pq só dá masa magra!E ótimo para mulheres

E eu tava querendu saber a opinião da galera q conhece essa bombap/ me dizer c é boa e um ciclo legal! Como tomar direitim, quantas mg? To totalmente por fora

Tenho 22 anos

Malho a 6 meses segunda a sexta

Me alimento beim

Peso 55kg

Postado

tópico de 2003... cria um pra vc... mas ja adianto q vc não irá gostar das respostas.... esquece isso por enquanto, vá comer, treinar e aprender mais antes de usar qqr Esteróide anabolizante.

Postado

Eu tenhu uma dúvida sobre um anabolizante, OXONDROLONA em comprimidos!!!!

Me indicaram e falaram q é ótimo pq só dá masa magra!E ótimo para mulheres

E eu tava querendu saber a opinião da galera q conhece essa bombap/ me dizer c é boa e um ciclo legal! Como tomar direitim, quantas mg? To totalmente por fora

Tenho 22 anos

Malho a 6 meses segunda a sexta

Me alimento beim

Peso 55kg

Se alimenta "beim" e escreve "mau"....

Salvo o trocadilho, é quase impossível vc se alimentar bem e não subir de peso. E se vc procura algo para te proporcionar esse aumento é provavelmente que vc venha se alimentando inadequadamente ou em qtd insuficiente, do contrário isso estaria ocorrendo de forma "natural" e vc não teria tal preocupação.

De resto é exatamente o que o Mateus citou acima: "...esquece isso por enquanto, vá comer, treinar e aprender mais antes de usar qqr Esteróide anabolizante."

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...