Visitante Mestre Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 O mais confiável para se poder tomar oxandrolona é obter uma receita e mandar manipular em algum lugar de confiança. Anavar eu acho roubada compra-lo.
Visitante Tiozinho sapecao Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 O mais confiável para se poder tomar oxandrolona é obter uma receita e mandar manipular em algum lugar de confiança. Anavar eu acho roubada compra-lo. Anavar nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Diih1 Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 Eu tenhu uma dúvida sobre um anabolizante, OXONDROLONA em comprimidos!!!! Me indicaram e falaram q é ótimo pq só dá masa magra!E ótimo para mulheres E eu tava querendu saber a opinião da galera q conhece essa bombap/ me dizer c é boa e um ciclo legal! Como tomar direitim, quantas mg? To totalmente por fora Tenho 22 anos Malho a 6 meses segunda a sexta Me alimento beim Peso 55kg
Matheusbp Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 tópico de 2003... cria um pra vc... mas ja adianto q vc não irá gostar das respostas.... esquece isso por enquanto, vá comer, treinar e aprender mais antes de usar qqr Esteróide anabolizante.
Everton Santos Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Eu tenhu uma dúvida sobre um anabolizante, OXONDROLONA em comprimidos!!!! Me indicaram e falaram q é ótimo pq só dá masa magra!E ótimo para mulheres E eu tava querendu saber a opinião da galera q conhece essa bombap/ me dizer c é boa e um ciclo legal! Como tomar direitim, quantas mg? To totalmente por fora Tenho 22 anos Malho a 6 meses segunda a sexta Me alimento beim Peso 55kg Se alimenta "beim" e escreve "mau".... Salvo o trocadilho, é quase impossível vc se alimentar bem e não subir de peso. E se vc procura algo para te proporcionar esse aumento é provavelmente que vc venha se alimentando inadequadamente ou em qtd insuficiente, do contrário isso estaria ocorrendo de forma "natural" e vc não teria tal preocupação. De resto é exatamente o que o Mateus citou acima: "...esquece isso por enquanto, vá comer, treinar e aprender mais antes de usar qqr Esteróide anabolizante."
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.