Pumpkinn Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Boa tarde para todos os presentes. tudo bem? queria perguntar uma coisa... para emagrecer, posso combinar um remédio do tipo dualid com um queimador de gordura, do tipo xenical? alguém tem sugestões para outro queimador de gordura, que seja mais eficaz, mas que possa ser combinado com o dualid ou com outro inibidor? Agradeço a resposta rápida.
Pharmabio Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Nesse caso, em específico pode. Sabe por que.. Porque o dualid vai agir inibindo a MAO (Monoaminooxidase) que é a substancia responsável por controlar o nivel de adrenalina na fenda sináptica de seus neuronios... Com a MAO inibida, a adrenalina aumenta, te deixando feliz. Se vc esta feliz , vc fica sem fome... Se voce misturar 2 inibidores de mao. 2 coisas podem acontecer... Ou vc gasta dinheiro a toa, pois o medicamento teria inibido a mao completamente e o segundo vai ficar sem ter o que fazer. Ou vc vai bloquear a mao demais, elevando demais os niveis de adrenalina altos e ter crises psicoticas medicamentosas ( o que nao é tao incomum como vc deve estar imaginando. Resumidamente é isso. O que pode variar são os sitios de ação.. (inibidores de bomba de recaptação ou MAO, ou COMT ou outra substancia) com o mesmo efeito final... Mas o XENICAL (orlistat), ele age inibindo as lipases gastricas que são responsáveis por quebrar os triglicerides da dieta para permitir a absorção... Inibindo-as, vc reduz em 30 % a absorção de gorduras da dieta, o que auxilia na perda de peso por deficit calorico. Nesse caso o XENICAL não atua no Sistema Nervoso Central, permitindo então a associação dele com um anorexigeno. Abração
Violet Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Nesse caso, em específico pode. Sabe por que.. Porque o dualid vai agir inibindo a MAO (Monoaminooxidase) que é a substancia responsável por controlar o nivel de adrenalina na fenda sináptica de seus neuronios... Com a MAO inibida, a adrenalina aumenta, te deixando feliz. Se vc esta feliz , vc fica sem fome... Se voce misturar 2 inibidores de mao. 2 coisas podem acontecer... Ou vc gasta dinheiro a toa, pois o medicamento teria inibido a mao completamente e o segundo vai ficar sem ter o que fazer. Ou vc vai bloquear a mao demais, elevando demais os niveis de adrenalina altos e ter crises psicoticas medicamentosas ( o que nao é tao incomum como vc deve estar imaginando. Resumidamente é isso. O que pode variar são os sitios de ação.. (inibidores de bomba de recaptação ou MAO, ou COMT ou outra substancia) com o mesmo efeito final... Mas o XENICAL (orlistat), ele age inibindo as lipases gastricas que são responsáveis por quebrar os triglicerides da dieta para permitir a absorção... Inibindo-as, vc reduz em 30 % a absorção de gorduras da dieta, o que auxilia na perda de peso por deficit calorico. Nesse caso o XENICAL não atua no Sistema Nervoso Central, permitindo então a associação dele com um anorexigeno. Abração Pharmabio, tudo bem? obrigada pela resposta mas eu enganei-me, queria dizer xenadrine ou ripped e coloquei xenical... nesse caso, posso combinar?
Pharmabio Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Não de modo algum. Essa mistura NUNCA pode ser feita... Os riscos serão realmente aumentados, e as chances de vc ter crises de ansiedade (quase psicoticas serão altussimas)... Além do risco pro figado e coração... Não vale a pena mesmo.. Nem pensaria nisso se fosse vc.
Violet Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Não de modo algum. Essa mistura NUNCA pode ser feita... Os riscos serão realmente aumentados, e as chances de vc ter crises de ansiedade (quase psicoticas serão altussimas)... Além do risco pro figado e coração... Não vale a pena mesmo.. Nem pensaria nisso se fosse vc. Obrigada Pharmabio. Mas então, o que posso tomar junto com o inibidor de apetite, anfepramona, para emagrecer mais rápido? Obrigada, um beijinho
rafajpa Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 E Ai Pharmabio !? beleza ?? gostaria de saber se pode combinar o Dualid 75mg, com um ciclo de WINSTROL Depot 50mg (12 ampolas), vai cortar o efeito um do outro? posso combinar ??? obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora