Kromo Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 tipo quero saber c tipo as verdades msm do hemogenin... ow eh neguim ki fala d+ .......... os riskos sao realmente mto alto para ser chamado de "remedio de rato" ???
arigold Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 os riscos de lesao hepatica sao os maiores possiveis dentre todos os aes disponiveis hj.... os riscos de gine prgestenica sao reais..., e gine progestenica e tchau...., nao tem como prevenir ou remediar.... mesmo assim nada e impossivel , hemo pode e e usado por muitos...., mas seu uso deve ser de no maximo 2/3 semanas e as doses nao devem passar de 100mg/dia....
Visitante Mestre Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Realmente é um AE perigoso e nao deve ser usado por qualquer um. Existem muitas outras opções a se fazer antes de pensar em toma-lo, e ciclos somente de Hemo nao gostumam ser bons.
Guerrero Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Dá um bom volume mais não muita qualidade. Meu cunhado e meu vizinho tomaram os dois estão com o coração inchado!!!!!!!!!!!´Hemogenin To FORA>
Funil Depot1338434108 Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Coraçao Inxado por causa do hemo??? uhauhauh Hemo é forte sim mas nao é tudo isso q falam nao
Loucura Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 os riscos de lesao hepatica sao os maiores possiveis dentre todos os aes disponiveis hj.... os riscos de gine prgestenica sao reais..., e gine progestenica e tchau...., nao tem como prevenir ou remediar.... mesmo assim nada e impossivel , hemo pode e e usado por muitos...., mas seu uso deve ser de no maximo 2/3 semanas e as doses nao devem passar de 100mg/dia.... O que é a gine progestenica??
lenha Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 coracao inxado ???????????? onde ja se viu ...ate parece que coracao pode ser hipertrofiado.....ate pode se vc tiver doenca de chagas mais ae e otra historia......nada a ve.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.