Sr. Marombado Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 ai galera, acabei de conhecer essa marca, a tal de PETER suplementos e gostaria de saber se a galera do forum conheçe e/ou usa e se é boa, pois parece ser legal essa marca, ela é produzida e embalada em santo andré(grande abc) com as materias primas importadas do mesmo fornecedor da probiótica, eu ganhei um malto, uma proteina de soja e uma whey de um amigo, vo tomar e postar pra comprovar a qualidade, mas ai pessoal, vamo postando ai sobre quem sabe algo sobre ela............. valeu e falow....
Visitante louko Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 ai galera, acabei de conhecer essa marca, a tal de PETER suplementos e gostaria de saber se a galera do forum conheçe e/ou usa e se é boa, pois parece ser legal essa marca, ela é produzida e embalada em santo andré(grande abc) com as materias primas importadas do mesmo fornecedor da probiótica, eu ganhei um malto, uma proteina de soja e uma whey de um amigo, vo tomar e postar pra comprovar a qualidade, mas ai pessoal, vamo postando ai sobre quem sabe algo sobre ela............. valeu e falow.... eu tomo a albumina e gosto muito qnto custoy o why dela? eh bom? essa proteina de soja eh de rapida ou lenta absorcao? valew
CKIKO Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 essa proteina de soja eh de rapida ou lenta absorcao? nao tao rapida qnt o whey. nao tao lenta qnt albumina.
Visitante louko Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 nao tao rapida qnt o whey. nao tao lenta qnt albumina. tu tem nocao de mais ou menos qnto tempo demora? vale a penna tomar no pos treino para substituir o whey $$$$$???/ valew
CKIKO Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 naum ela demora horas tb. albumina demora 6 horas. proteina de soja demorar umas 3,4 horas se nao me engano. apos o treino só whey mesmo. falow
Visitante louko Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 naum ela demora horas tb. albumina demora 6 horas. proteina de soja demorar umas 3,4 horas se nao me engano. apos o treino só whey mesmo. falow qnto tempo o whey demora? valew
dansf Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 ele demora +- 45 minutos para ser digerido........
Sr. Marombado Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 vamo la pessoal, postem ai se vcs conheçem essa marca e se ela vale a pena, pois hj ta mto caro pra apelar pros importados............ valeu louko, posta ai sobre as qualidades dessa marca
dansf Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 nunca vi nd dessa marca............mas ela deve ser bboa pq mtos estão falandu sobre ela......mas eu fico com probiótica ou neo nutri
Visitante louko Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 nunca vi nd dessa marca............mas ela deve ser bboa pq mtos estão falandu sobre ela......mas eu fico com probiótica ou neo nutri o preoteinato de calcio demora muito para ser digerido tb? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.