BrunoCAP Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 pois eh neh!.. precisava de um moderador que me ajudasse nisso! estou a espera! falow!!
vazinha Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 No seu treino tem aerobicos? Pq se não tiver nao vai dar resultado
Pharmabio Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Não. Agora que vc já chegou aos 6, suspende por uns dias, trata de fazer os aerobicos (que "ativarão" o clem).. depois recomece ... Esqueça o therma pro no ciclo 2 on 2 off, e não espere tremer. Ele finciona mesmo que o efeito vibracall esteja desligado, ok... Ah, lembre-se que nem sempre tudo funciona pra todos. abração
Breno Barreto Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 qual melhor ciclo??? 2on/2off ou 15on/15off?????? e tipo, eu to fazendo 15on/15off, hj eu tomei 4ml, na sexta eu ja vo tomar 6ml, ae eu paro de aumentar e continuo tomando 6ml até completar 15 dias???
BrunoCAP Postado 29 de maio de 2003 Autor Postado 29 de maio de 2003 Não. Agora que vc já chegou aos 6, suspende por uns dias, trata de fazer os aerobicos (que "ativarão" o clem).. depois recomece ... Esqueça o therma pro no ciclo 2 on 2 off, e não espere tremer. Ele finciona mesmo que o efeito vibracall esteja desligado, ok... Ah, lembre-se que nem sempre tudo funciona pra todos. abração blz.. mas por quanto tempo eu suspendo o usO?? quando comecar de volta comeco com 6ml de novo?... valeu!!
Pharmabio Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Suspenda por 1 semana. e retorne do 1 ml....
tomlima Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Eu também to toamndo pulmonilgel naum to sentindio nadica de nada amanhã vou chegar aos 6ml/dia vou ter que parar agora ou posso tentar ir até os 8ml/dia. Acho que o negocio e fazer umas aplicações de fosfatidilcolina junto com tiratricol pra perde essa gordurinha localizada..ai é garantido
maycoides Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 QUALQUER MEDICAMENTO A BASE DE EFEDRINA SÓ FARÁ RESULTADO SE VC FIZER EXERCICIOS AEROBICOS, POIS A EFEDRINA AUMENTA A TEMPERATURA DO SEU CORPO E SE VC COMEÇA A FAZER EXERCICIOS AEROBICOS VC TAMBÉM AUMENTA SUA TEMPERATURA OCORRENDO ASSIM A PERCA DE AGUA, DEPOIS DE ALGUM TEMPO A DE GORDURA. GOSTARIA DE UMA OPINIÃO ANIMAL CUTS É O MELHOR TERMOGENICO E DIURÉTICO QUE EXISTE.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.