Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clenbuterol eh uma bosta!!! me ajudem! um moderador please!

BrunoCAP

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não. Agora que vc já chegou aos 6, suspende por uns dias, trata de fazer os aerobicos (que "ativarão" o clem).. depois recomece ... Esqueça o therma pro no ciclo 2 on 2 off, e não espere tremer. Ele finciona mesmo que o efeito vibracall esteja desligado, ok... Ah, lembre-se que nem sempre tudo funciona pra todos. abração

Postado
Não. Agora que vc já chegou aos 6, suspende por uns dias, trata de fazer os aerobicos (que "ativarão" o clem).. depois recomece ... Esqueça o therma pro no ciclo 2 on 2 off, e não espere tremer. Ele finciona mesmo que o efeito vibracall esteja desligado, ok... Ah, lembre-se que nem sempre tudo funciona pra todos. abração

blz.. mas por quanto tempo eu suspendo o usO?? quando comecar de volta comeco com 6ml de novo?...

valeu!! 8)

Postado

Eu também to toamndo pulmonilgel naum to sentindio nadica de nada amanhã vou chegar aos 6ml/dia vou ter que parar agora ou posso tentar ir até os 8ml/dia.

Acho que o negocio e fazer umas aplicações de fosfatidilcolina junto com tiratricol pra perde essa gordurinha localizada..ai é garantido

Postado

QUALQUER MEDICAMENTO A BASE DE EFEDRINA SÓ FARÁ RESULTADO SE VC FIZER EXERCICIOS AEROBICOS, POIS A EFEDRINA AUMENTA A TEMPERATURA DO SEU CORPO E SE VC COMEÇA A FAZER EXERCICIOS AEROBICOS VC TAMBÉM AUMENTA SUA TEMPERATURA OCORRENDO ASSIM A PERCA DE AGUA, DEPOIS DE ALGUM TEMPO A DE GORDURA.

GOSTARIA DE UMA OPINIÃO ANIMAL CUTS É O MELHOR TERMOGENICO E DIURÉTICO QUE EXISTE.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...