Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clenbuterol eh uma bosta!!! me ajudem! um moderador please!


BrunoCAP

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não. Agora que vc já chegou aos 6, suspende por uns dias, trata de fazer os aerobicos (que "ativarão" o clem).. depois recomece ... Esqueça o therma pro no ciclo 2 on 2 off, e não espere tremer. Ele finciona mesmo que o efeito vibracall esteja desligado, ok... Ah, lembre-se que nem sempre tudo funciona pra todos. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Agora que vc já chegou aos 6, suspende por uns dias, trata de fazer os aerobicos (que "ativarão" o clem).. depois recomece ... Esqueça o therma pro no ciclo 2 on 2 off, e não espere tremer. Ele finciona mesmo que o efeito vibracall esteja desligado, ok... Ah, lembre-se que nem sempre tudo funciona pra todos. abração

blz.. mas por quanto tempo eu suspendo o usO?? quando comecar de volta comeco com 6ml de novo?...

valeu!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também to toamndo pulmonilgel naum to sentindio nadica de nada amanhã vou chegar aos 6ml/dia vou ter que parar agora ou posso tentar ir até os 8ml/dia.

Acho que o negocio e fazer umas aplicações de fosfatidilcolina junto com tiratricol pra perde essa gordurinha localizada..ai é garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUALQUER MEDICAMENTO A BASE DE EFEDRINA SÓ FARÁ RESULTADO SE VC FIZER EXERCICIOS AEROBICOS, POIS A EFEDRINA AUMENTA A TEMPERATURA DO SEU CORPO E SE VC COMEÇA A FAZER EXERCICIOS AEROBICOS VC TAMBÉM AUMENTA SUA TEMPERATURA OCORRENDO ASSIM A PERCA DE AGUA, DEPOIS DE ALGUM TEMPO A DE GORDURA.

GOSTARIA DE UMA OPINIÃO ANIMAL CUTS É O MELHOR TERMOGENICO E DIURÉTICO QUE EXISTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...