Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha: Diga NÃO ao abuso da Neo-Nutri

Navegante

Post Destacado

Postado

Gente, isto é tendência de mercado!

A albumina tem seu consumo muito aumentado de uns tempos pra ca.

O uso de suplementos tem aumentado em geral.

Então o preço sobe mesmo...

Ainda acho que sai mais barato e menos ruim que tomar as próprias claras.

A duzia de ovo eu pago R$:3,00 aprox.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Visitante andregscool
Postado
De dois anos pra cá, todas as marcas de albumina elevaram seus preços, ha dois anos eu pagava 1 kilo de albumina por apenas 8 reais, barato ne?

O seu aumento,´foi apenas pelo aspecto de maior lucratividade, entre quem produz e principalmente a loja forncedora ao cliente. O preço do frango não aumentou bruscamente, não tendo motivos reais para o aumento de preço, mas como a procura pelo produto foi aumentando, lojas e fabricantes formaram uma espécie de cartel para manter o preço elevado da albumina, então qq maneira que tivermos para protestar contra isto é válido.

falow

concordo com o cara.

eu tô fudido com essa empresa, devia haver uma maior concorrencia, é só ter um incentivo pra vir uma empresa de fora do brasil que venda suplementos e forçar a neo-nutri abaixar os preço, do jeito que tá a neonutri vai dominar o mercado e mandar os preços lá em cima!

Postado

Olhagalera, depois q a marca pega fama ( q nós mesmos fazemos ), com certeza começa a aumentar os preços e coloca a culpa nos fornecedires de matéria prima...etc etc ... Aqui é o Brasil.

Se o produto começar a parar nas prateleiras, duvido q o preço não caia. Aliás, no caso específico da Neo Nutri, só o que tem caído nos últimos tempos foi a sua qualidade e não o preço. Não sei quanto aos demais, mas EU, vou BOICOTAR MESMO a neo nutri, e na próxima compra que fizer, vou procurar albumina de outra marca, e analizar a tabela nutricional no tocante a carbos e proteínas que contém. Só não vou sair comprando qualquer marca desconhecida, pois marca de "fundo de quintal "também tá cheio por aí.

Falow !

Postado

Brother ... tu paga r$30 reais porque quer ... eu pago r$ 21 reais ...

Pelo visto quem está superfaturando ae nao eh a neo-nutri , mas sim a loja onde vc compra .... o mais caro que vi foi r$ 23 .

Antes de fazer protesto é importante aprender a pesquisar preços :wink:

Abraços .

soh se for ai em säo paulo,pq aqui no rio a mais barata que eu vi tava 29.90.

Visitante Volgera
Postado

soh se for ai em säo paulo,pq aqui no rio a mais barata que eu vi tava 29.90.

é aqui tbm só chei por uns 30 paus!!!

Tbm vou BOICOTAR essa merda!!!! na proxima vou de DNA!!!! NEO-NUTRI sucks!!!! :evil:

• 1 ano depois...
Postado

Bom, tenho um amigo q eh dono de uma granja. Ele cria muito frango pra abate e tb vende muitos ovos para empresas. Ele tava me contando q nos ultimos 3 anos a exportação de ovos e de frangos cresceu 400%. Ele diz ser isso um dos motivos da duzia de ovos subir de 1,30 há alguns anos para quase 3,00 agora.

Com a albumina nao seria diferente neh galera... ninguem quer ter prejuizo.

Mas nao concordo q com um processo de boicote nao vá adiantar. Acho q todo consumidor tem o poder de fazer os preços abaixarem. É aquela velha historia d q cada um faça sua parte. valeu..ateh mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...