Visitante Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Gente, isto é tendência de mercado! A albumina tem seu consumo muito aumentado de uns tempos pra ca. O uso de suplementos tem aumentado em geral. Então o preço sobe mesmo... Ainda acho que sai mais barato e menos ruim que tomar as próprias claras. A duzia de ovo eu pago R$:3,00 aprox.
Visitante andregscool Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 De dois anos pra cá, todas as marcas de albumina elevaram seus preços, ha dois anos eu pagava 1 kilo de albumina por apenas 8 reais, barato ne? O seu aumento,´foi apenas pelo aspecto de maior lucratividade, entre quem produz e principalmente a loja forncedora ao cliente. O preço do frango não aumentou bruscamente, não tendo motivos reais para o aumento de preço, mas como a procura pelo produto foi aumentando, lojas e fabricantes formaram uma espécie de cartel para manter o preço elevado da albumina, então qq maneira que tivermos para protestar contra isto é válido. falow concordo com o cara. eu tô fudido com essa empresa, devia haver uma maior concorrencia, é só ter um incentivo pra vir uma empresa de fora do brasil que venda suplementos e forçar a neo-nutri abaixar os preço, do jeito que tá a neonutri vai dominar o mercado e mandar os preços lá em cima!
C.Ricardo Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Olhagalera, depois q a marca pega fama ( q nós mesmos fazemos ), com certeza começa a aumentar os preços e coloca a culpa nos fornecedires de matéria prima...etc etc ... Aqui é o Brasil. Se o produto começar a parar nas prateleiras, duvido q o preço não caia. Aliás, no caso específico da Neo Nutri, só o que tem caído nos últimos tempos foi a sua qualidade e não o preço. Não sei quanto aos demais, mas EU, vou BOICOTAR MESMO a neo nutri, e na próxima compra que fizer, vou procurar albumina de outra marca, e analizar a tabela nutricional no tocante a carbos e proteínas que contém. Só não vou sair comprando qualquer marca desconhecida, pois marca de "fundo de quintal "também tá cheio por aí. Falow !
driano Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Brother ... tu paga r$30 reais porque quer ... eu pago r$ 21 reais ... Pelo visto quem está superfaturando ae nao eh a neo-nutri , mas sim a loja onde vc compra .... o mais caro que vi foi r$ 23 . Antes de fazer protesto é importante aprender a pesquisar preços Abraços . soh se for ai em säo paulo,pq aqui no rio a mais barata que eu vi tava 29.90.
Visitante Volgera Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 soh se for ai em säo paulo,pq aqui no rio a mais barata que eu vi tava 29.90. é aqui tbm só chei por uns 30 paus!!! Tbm vou BOICOTAR essa merda!!!! na proxima vou de DNA!!!! NEO-NUTRI sucks!!!!
driano Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 a Neo-Nutri jah pensa que "virou" probiótica.
nicoletti Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Bom, tenho um amigo q eh dono de uma granja. Ele cria muito frango pra abate e tb vende muitos ovos para empresas. Ele tava me contando q nos ultimos 3 anos a exportação de ovos e de frangos cresceu 400%. Ele diz ser isso um dos motivos da duzia de ovos subir de 1,30 há alguns anos para quase 3,00 agora. Com a albumina nao seria diferente neh galera... ninguem quer ter prejuizo. Mas nao concordo q com um processo de boicote nao vá adiantar. Acho q todo consumidor tem o poder de fazer os preços abaixarem. É aquela velha historia d q cada um faça sua parte. valeu..ateh mais.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.