Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta do Dr Atkins - Proteina de manha


anarquista

Post Destacado

Recentemente li na VEJA uma matéria sobre a famosa dieta do falecido dr atkins, quando vi que a maioria dos seus possiveis efeitos colaterais como o o aumento do colesterol ruim foram eliminadas resolvi começar uma dieta.

Gostaria de saber se posso ingerir carboidrato no café da manha, é que eu gosto muito de comer uma porção de granola com leite logo que acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A dieta cetonica, que é a defendida pelo Dr. Atkins é só a base de proteinas e gorduras, ok?!

Mas vc tem que adapta-la a sua realidade, se vc naum consegue naum comer granola no café da manhã coma-a..... Se vc naum quer perder massa muscular faça a dieta das protainas por no maximo 20 dias, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta cetonica, que é a defendida pelo Dr. Atkins é só a base de proteinas e gorduras, ok?!

Mas vc tem que adapta-la a sua realidade, se vc naum consegue naum comer granola no café da manhã coma-a..... Se vc naum quer perder massa muscular faça a dieta das protainas por no maximo 20 dias, ok?!

Oi Anarquista e jiu-jitso.

Tudo bem com vocês?

realmente, já algum tempo que estou interessada na dieta do dr. atkins e em outras dietas proteícas, penso que no meu caso seria a mais adequada, porque eu sou compulsiva por carboidratos.

Onde posso encontrar na net, ou em livros, uma dieta proteíca, ou hipoglicídica, que seja adaptada, sem ser tão rigorosa como a do dr. atkins?

é que essa eu já tentei, mas ficar sem frutas, leite, refrigerantes light e gelatina normal, para mim não dá.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça os carbos...

no máximo 20mg de carbos diários..

isso dá basicamente 2 fatias de pão de glutten.

em alguns organismos 20 pode ser muito até...e em outros 25 pode ser o mais adequado.

Eu consumo 9 por dia pra poder garantir a cetose.

Consumiria 15 se achasse algo q desse 6mg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Jiu Jitsu...

acho que vou adapta-la as minhas própias nescessidades, afinal cada um tem seu organismo...

Só tenho mais uma duvida ... Feijão é classificado como carboidrato?

é sim....esqueça os feijões...qquer tipo de grão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Anarquista e jiu-jitso.

Tudo bem com vocês?

realmente, já algum tempo que estou interessada na dieta do dr. atkins e em outras dietas proteícas, penso que no meu caso seria a mais adequada, porque eu sou compulsiva por carboidratos.

Onde posso encontrar na net, ou em livros, uma dieta proteíca, ou hipoglicídica, que seja adaptada, sem ser tão rigorosa como a do dr. atkins?

é que essa eu já tentei, mas ficar sem frutas, leite, refrigerantes light e gelatina normal, para mim não dá.

Obrigada

dá sim, Violet...eu também sou compulsivo por carbos..

Não sabia o q era passar 1 dia sem comer pelo menos 1 chocolate.

No entanto tou há uns 20 dias sem carbos...sem doces..nem nada.

Quer dizer...depois de 20 dias ficar realmente dificil continuar sem...

mas amanhã começo a aumentar os carbos graduativamente.

lembre-se q é 1 mês q vc vai ficar sem isso..só 1 mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá sim, Violet...eu também sou compulsivo por carbos..

Não sabia o q era passar 1 dia sem comer pelo menos 1 chocolate.

No entanto tou há uns 20 dias sem carbos...sem doces..nem nada.

Quer dizer...depois de 20 dias ficar realmente dificil continuar sem...

mas amanhã começo a aumentar os carbos graduativamente.

lembre-se q é 1 mês q vc vai ficar sem isso..só 1 mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu trabalho na Paulista....geralmente vou no Bovinus Grill..que é um restaurante por kilo que também tem uma churrasqueira...

e loto o prato de carne e bolas de mozzarella.

Ou então...como no escritório mesmo...deixei uns hamburguers e um vidro de cheddar e lá tem fogão...e eu levei uma chapa daki de casa pra fritar os hamburguers...

perdi cerca de 6 kilos nesses 20 dias de dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...