anarquista Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Recentemente li na VEJA uma matéria sobre a famosa dieta do falecido dr atkins, quando vi que a maioria dos seus possiveis efeitos colaterais como o o aumento do colesterol ruim foram eliminadas resolvi começar uma dieta. Gostaria de saber se posso ingerir carboidrato no café da manha, é que eu gosto muito de comer uma porção de granola com leite logo que acordo.
Jiu-jitsuRJ Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 A dieta cetonica, que é a defendida pelo Dr. Atkins é só a base de proteinas e gorduras, ok?! Mas vc tem que adapta-la a sua realidade, se vc naum consegue naum comer granola no café da manhã coma-a..... Se vc naum quer perder massa muscular faça a dieta das protainas por no maximo 20 dias, ok?!
Violet Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 A dieta cetonica, que é a defendida pelo Dr. Atkins é só a base de proteinas e gorduras, ok?! Mas vc tem que adapta-la a sua realidade, se vc naum consegue naum comer granola no café da manhã coma-a..... Se vc naum quer perder massa muscular faça a dieta das protainas por no maximo 20 dias, ok?! Oi Anarquista e jiu-jitso. Tudo bem com vocês? realmente, já algum tempo que estou interessada na dieta do dr. atkins e em outras dietas proteícas, penso que no meu caso seria a mais adequada, porque eu sou compulsiva por carboidratos. Onde posso encontrar na net, ou em livros, uma dieta proteíca, ou hipoglicídica, que seja adaptada, sem ser tão rigorosa como a do dr. atkins? é que essa eu já tentei, mas ficar sem frutas, leite, refrigerantes light e gelatina normal, para mim não dá. Obrigada
Jiu-jitsuRJ Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Acho que a melhor dieta é aquela que vc monta pra vc, isso logico se vc tiver um embasamento, vc pode postar o que vc espera de uma dieta proteica pra vc, exclusiva, e nós podemos ir lapidando esta dieta de acordo com nossos conhecimentos, ok?! Beijinhos Jiu !!!
anarquista Postado 30 de maio de 2003 Autor Postado 30 de maio de 2003 Concordo com você Jiu Jitsu... acho que vou adapta-la as minhas própias nescessidades, afinal cada um tem seu organismo... Só tenho mais uma duvida ... Feijão é classificado como carboidrato?
Visitante mjr Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Esqueça os carbos... no máximo 20mg de carbos diários.. isso dá basicamente 2 fatias de pão de glutten. em alguns organismos 20 pode ser muito até...e em outros 25 pode ser o mais adequado. Eu consumo 9 por dia pra poder garantir a cetose. Consumiria 15 se achasse algo q desse 6mg...
Visitante mjr Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Concordo com você Jiu Jitsu... acho que vou adapta-la as minhas própias nescessidades, afinal cada um tem seu organismo... Só tenho mais uma duvida ... Feijão é classificado como carboidrato? é sim....esqueça os feijões...qquer tipo de grão.
Visitante mjr Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Oi Anarquista e jiu-jitso. Tudo bem com vocês? realmente, já algum tempo que estou interessada na dieta do dr. atkins e em outras dietas proteícas, penso que no meu caso seria a mais adequada, porque eu sou compulsiva por carboidratos. Onde posso encontrar na net, ou em livros, uma dieta proteíca, ou hipoglicídica, que seja adaptada, sem ser tão rigorosa como a do dr. atkins? é que essa eu já tentei, mas ficar sem frutas, leite, refrigerantes light e gelatina normal, para mim não dá. Obrigada dá sim, Violet...eu também sou compulsivo por carbos.. Não sabia o q era passar 1 dia sem comer pelo menos 1 chocolate. No entanto tou há uns 20 dias sem carbos...sem doces..nem nada. Quer dizer...depois de 20 dias ficar realmente dificil continuar sem... mas amanhã começo a aumentar os carbos graduativamente. lembre-se q é 1 mês q vc vai ficar sem isso..só 1 mês...
Violet Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 dá sim, Violet...eu também sou compulsivo por carbos.. Não sabia o q era passar 1 dia sem comer pelo menos 1 chocolate. No entanto tou há uns 20 dias sem carbos...sem doces..nem nada. Quer dizer...depois de 20 dias ficar realmente dificil continuar sem... mas amanhã começo a aumentar os carbos graduativamente. lembre-se q é 1 mês q vc vai ficar sem isso..só 1 mês...
Visitante mjr Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Bom, eu trabalho na Paulista....geralmente vou no Bovinus Grill..que é um restaurante por kilo que também tem uma churrasqueira... e loto o prato de carne e bolas de mozzarella. Ou então...como no escritório mesmo...deixei uns hamburguers e um vidro de cheddar e lá tem fogão...e eu levei uma chapa daki de casa pra fritar os hamburguers... perdi cerca de 6 kilos nesses 20 dias de dieta...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.