Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta do Dr Atkins - Proteina de manha


anarquista

Post Destacado

Bom, eu trabalho na Paulista....geralmente vou no Bovinus Grill..que é um restaurante por kilo que também tem uma churrasqueira...

e loto o prato de carne e bolas de mozzarella.

Ou então...como no escritório mesmo...deixei uns hamburguers e um vidro de cheddar e lá tem fogão...e eu levei uma chapa daki de casa pra fritar os hamburguers...

perdi cerca de 6 kilos nesses 20 dias de dieta...

Me passa por favor a dieta que eu quero muito faze-la.

maxorizona@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante kusanagi
A dieta cetonica, que é a defendida pelo Dr. Atkins é só a base de proteinas e gorduras, ok?!

Mas vc tem que adapta-la a sua realidade, se vc naum consegue naum comer granola no café da manhã coma-a..... Se vc naum quer perder massa muscular faça a dieta das protainas por no maximo 20 dias, ok?!

20 dias ja é muita coisa a partir do 15º dia vc ja começou a perder massa magra como fonte auxiliar de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
o irmao do meu amigo seguiu atkins por 1 ano... ta com 2m 100kg e 10% de gordura... e continua no metodo atkins... n faz sentindo falar q desse ano q ele passou na parte mais rigida da atkins ele so tenha queimado massa magra, ate pq o papo dele sumiu.

a dieta do atkins tinha um dia de compensação por semana a teria como mante-la por mais tempo...

Agora é fato que se vc so alimentar-se de proteina e gordura o corpo vai tbm sintetizar massa magra ,vai usar a proteina muscular e isso é fisiologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ThE_WiNnEr

Recentemente alguns estrudos demonstraram a eficiência desta Dieta, vou ver se acho de volta e posto aqui pra vcs.

Na verdade quem é louco por carbo não é você em si, mas sim nosso computador central (cerebro) este é quem mais sente a diferença de uma dieta destas e como ele que manda a força de vontade tem que ser muito boa.

Esta dieta é boa mas o ideal é fazer em ciclos ou colocar a cada 15 dias uma/duas semanas de alimentação com carbos, pq o humor se altera, o desempenho cai e alem disso é muito foda mesmo aguentar, mas a Dieta é muito boa so tomar alguns cuidados, tanto que fisiculturistas usam muito ela, Abraços,

ThE WiNnEr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...